Detalhe da Avaliação

8.8 24 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 31549
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma moto robusta, com um som maravilhoso. Particularmente eu me adaptei muito bem a moto, e gostei da posição de pilotagem (que me senti melhor do que quando tinha a Fazer). A velocidade de cruzeiro é excepcional. Fazer viagens ao lado de motos grandes sem perder em nada é muito bom. A presença urbana dela é OTIMA, pois você acaba sendo visto muito facilmente e isso ajuda muito a evitar acidentes e a ganhar passagem quando está se tentando ultrapassar.
Quando andando "com o torque nas mãos" a moto faz qualquer coisa que você quiser, desde acelerar instantaneamente até parar, fazer curvar arrastando a pedaleira no chão ou ir de 0 a 100km/h em 5,4segundos.
O comportamento em autódromo é o de uma tipica Esportiva e a diversão é garantida.

A freagem da moto é MUITO BOA. E falando em freios, um conselho que dou: As pastilhas de freio de ambas as rodas é o mesmo modelo da pastilha dianteira da Fazer 250.

A moto poderia ter um aro mais largo, juntamente com o pneu. Quando troquei o traseiro por um 140, a segurança nas curvas melhorou muito.
O engate de marchas é perfeito, e achar o neutro quando se pára nos semáforos é fácil e intuitivo.
O Preço da manutenção em autorizadas é absurdo, e a Kawasaki deveria rever tanto o preço quanto a qualidade que suas revendas aplicam.

A moto é ótima. De longe é a melhor aquisição que tive.
Recomendo 100%.
Eu recomendo!
Prós
-Comportamento esportivo;
-Velocidade final;
-Dirigibilidade;
-Freagem;
-Cambio preciso;
-Giro;
-Consumo em Viagens;
-Posição de Pilotagem;
-Preço;
-Acabamento;
-Motor Bicilíndrico.
Contras
-Design do painel;
-Design do tanque de combustível;
-Aderência dos pneus em curva;
-Torque em baixa;
-Autonomia poderia ser maior (tanque de 19L);
-Conforto para o Garupa;
-Manutenção na Autorizada;
-Preço das Peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
21.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 22 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta