Detalhe da Avaliação

7.3 32 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 38078
(Atualizado: 29 de Julho de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
É a minha primeira moto...não senti dificuldades pra "aprender" a pilotar nela...a moto é mansa abaixo de 7mil rpm..podendo qlq pessoa sem experiencia aprender andar em moto esportiva nela...
Ando com a minha em estrada de terra sem problemas...não acho a moto dura...e minha suspensão está na pre-carga 4(mais dura)..ela não raspa em lugar nenhum em estrada de terra...e vai bem se a estrada não estiver com muita areia...se estiver muita areia a dianteira dela escorrega muito...
Na cidade é cansativa pela posição de pilotagem...e tbm raspa em muitas lombadas e valetas...
Na rodovia a moto é show...pode mandar vento q a moto continua firme na sua trajetoria...
Uso uma armadura da fox...tem protetor de torax,ombreira,cotoveleira,protetor de coluna...e dps q comecei a usar ela...0 dores...ela ajuda bastante a manter a posição de pilotagem....
Embora existem muitos relatos de problemas na moto na parte eletrica....e principalmente qnd a moto ve agua começa os problemas...até agora a minha não deu problema nenhum em relação a isso...ja lavei ela varias vezes e nenhum problema de F1....
Unico problema até agora foi folga na caixa de direção...levei na cc e o mecanico apertou e resolveu o problema....

a CC aqui da minha cidade tem otimo atendimento...trocaram minha ECU por outra atualiza assim q chegou na CC a versão atualizada...
Eu recomendo!
Prós
-Linda
-Visual "chamativo"...onde vc para perguntam se a moto é 600...
-Otimo acabamento em relação as concorrentes da msm faixa de preço...
-Economica...1ºmedia 22km/l...2ºmedia 25km/l...3ºmedia 26km/l (percuso estrada de terra,rodovia e cidade...media de 100km/hr + peso do piloto 135kg...)(injeção delphi)
-Otima estabilidade...pode mandar vento q a moto fica firme na rodovia...
-Embora a posição de pilotagem seja esportiva...a moto é facil de ser pilotada por pilotos sem experiencia...pois o motor é manso em baixas rotações...porem qnd vc acelera acima de 7mil rpm...mostra q a moto não ta pra brincadeira e despeja td seu torque...
-Pouco visada pra roubo...
Contras
-Embora disco duplo na dianteira...sinto q a moto não vai parar qnd precisa freiar "forte"...sempre uso freio dianteiro e traseiro + freio motor...
-Poderia ter um amortecedor traseiro mais firme...e com mais regulagens..com meu peso + garupa a moto raspa o final da carenagem por baixo nas lombadas...
-Suspensão dianteira tbm poderia ter regulagens...ja q com meu peso a suspensão desce qnd subo na moto...diminuindo o curso de ação da suspensão...
-Pouco esterço de guidão...
-Pesada pra "manobrar" em algumas situações...
-Embreagem tem q estar bem reguladinha senão o neutro não entra dps de quente...
-O descanço lateral poderia ter um "ajuste" melhor...dependendo da rua a moto fica praticamente reta...correndo o risco de cair para o outro lado com um simples esbarrão...
-Poderia ter um escapamento com um barulho mais esportivo....ja q ronco não condiz com o estilo da moto...(acima de 7mil rpm o ronco ja fica mais bonito)
-Qnd o motor está quente é insuportavel andar em baixas velocidades...esquenta muito as pernas e coxas...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
900 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 38 4

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta