Detalhe da Avaliação

7.0 3 10
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 6141
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Gostei muito apesa de não ser muito confortável era um tanque de guerra não quebra facil não em 2 anos com ela só pneu que furou, lonas de freio e mais nada, troquei por uma dt 87 e me arrependi a pesar do conforto quebrava muito e óleo 2 tempo era exagerado na roupa no cabelo.
O da Vespa fivava por baixo nem sentia.
Eu recomendo!
Prós
Com certeza o estepe era muito legal sempre que furava o pneu era só trocar e tal, o escudo como tb tem nas cub e scooter que protege contra sujeiro do piso, pequenas poças o banco bem confortável por varias vezes andamos até em 3 pessoas a minha era a px200 ano 87 era muito potente, até empinava se não soubesse acelerar por muitas vezes alguém pedia pra andar eu já avisava para não acelerar muito na saída que era perigoso, o bagageriro traseiro e o que tinha no escudo muito colocavam até um radio ali com doi alto falantes redondinhos, o escapamento por baixo da moto fazia com que o cheiro de óleo 2 tempos não contamina-se as roupas do condutor, facilidade de ligar ela mesmo no pézinho e tinha modelo com partida elétrica.
Contras
Supensão dura e o pneu pequeno gerava muito solavancos mas era uma caracteristica do veículo, o cambio era duro de trocar e como ele girava junto com a manópla as vezes o movimeto era meio complicado de fazer em moneto de agilidade pra reduzir a marcha e freiar ao mesmo tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
120.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta