VESPA PX 150 ORIGINALE

Hot
admin123
Updated
 
7.0 (3)
6141 0 1 0
VESPA PX 150 ORIGINALE

Marca

Fabricante
Piaggio

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
197,97 cc
Tipo do Motor
/ 1 cilíndros cilindros / 2 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
12,25 cv a 5.700 rpm
Torque máximo
0,00 kgf.m a rpm
Transmissão
4 marchas
Injeção
Carburada
Partida
Mecânica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
113,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
1.760 mm
Largura
695 mm
Altura
1.130 mm
Pneu Dianteiro
3,50 x 10
Pneu Traseiro
3,50 x 10

Avaliações dos usuários

3 avaliações
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0(3)
Visual
 
9.3(3)
Conforto
 
7.0(3)
Performance
 
7.0(3)
Dirigibilidade
 
5.3(3)
Consumo
 
6.0(3)
Custo x Benefício
 
6.7(3)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Gostei muito apesa de não ser muito confortável era um tanque de guerra não quebra facil não em 2 anos com ela só pneu que furou, lonas de freio e mais nada, troquei por uma dt 87 e me arrependi a pesar do conforto quebrava muito e óleo 2 tempo era exagerado na roupa no cabelo.
O da Vespa fivava por baixo nem sentia.
Eu recomendo!
Prós
Com certeza o estepe era muito legal sempre que furava o pneu era só trocar e tal, o escudo como tb tem nas cub e scooter que protege contra sujeiro do piso, pequenas poças o banco bem confortável por varias vezes andamos até em 3 pessoas a minha era a px200 ano 87 era muito potente, até empinava se não soubesse acelerar por muitas vezes alguém pedia pra andar eu já avisava para não acelerar muito na saída que era perigoso, o bagageriro traseiro e o que tinha no escudo muito colocavam até um radio ali com doi alto falantes redondinhos, o escapamento por baixo da moto fazia com que o cheiro de óleo 2 tempos não contamina-se as roupas do condutor, facilidade de ligar ela mesmo no pézinho e tinha modelo com partida elétrica.
Contras
Supensão dura e o pneu pequeno gerava muito solavancos mas era uma caracteristica do veículo, o cambio era duro de trocar e como ele girava junto com a manópla as vezes o movimeto era meio complicado de fazer em moneto de agilidade pra reduzir a marcha e freiar ao mesmo tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
120.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 0
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
4.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
5.0
Eu recomendo!
Prós
Tive a PX 200 em 1996 ano 87 e era bem forte , foi minha primeira moto, razoável conforto devido ao banco, estepe salva vidas ,porta luvas e o principal... prazer em pilotar.O escudo protegia bem da chuva leve e a "lataria" era bem forte . Para a época era uma boa moto , mas se for comprar hoje é somente para um rolezinho nos finais de semana e tambem morrer na mão de mecânicos especializados nessa máquina o que não deve ser muito em conta.
Contras
Câmbio ruim para troca de marchas, manutenção de embreagem horrorosa pois precisa abrir o motor ao meio, instável talvez pelo fato das rodas pequenas e suspensões.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
79.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 3
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
5.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
7.0
existem lojas especializadas em mecânica e peças dessas vespas e lambretttas, mas as peças se tornaram caras, e as vezes difíceis de encontrar, mesmo importadas. Ainda assim ter uma dessas na garagem para um passeio de domingo, é uma curtição e tanto.
Eu recomendo!
Prós
Estilo retrô, na verdade tive uma PX200 com partida elétrica, uma vespa muito legal de pilotar. Para transito urbano atende perfeitamente, precisa apenas ´´aprender´´ a trocar marchas na mãos.
Contras
os aros pequenos dificultam um pouco a estabilidade, mas é só até acostumar, depois isso não incomoda mais

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
Quilometragem
1.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1