Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
(Atualizado: 06 de Julho de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
A moto é na minha opinião a melhor da sua categoria, tem excelentes qualidades que superam com grande folga seus pequenos pontos negativos. Muito fácil de dirigir e com um excelente consumo de combustível. Indico-a principalmente para o uso em pequenas viagens. Não indico a quem precisa de uma moto para locomoções constantes em meio a engarrafamentos já que sua dirigibilidade foi um pouco comprometida por seu peso e pouco angulo de esterço do guidão.
Certamente quem comprar esta moto não terá do que reclamar e nem se arrependerá.
Eu recomendo!
Prós
Sua beleza é inquestionável, muito linda, o cuidado com o acabamento é notado em vários itens. seu painel é completo, desenho do farol, rodas, qualidade da pintura, qualidade dos plásticos utilizados na montagem da moto, todos estes itens foram muito bem utilizados nesta moto.
Muito confortável, suas suspensões foram bem calibradas e absorvem muito bem as irregularidades das nossas ruas e estradas. Banco com aderência e densidade da espuma perfeita.
Motor com respostas rápidas, excelente torque o que torna fácil as retomadas, tem potencia ideal para a estrutura da moto. Seu câmbio foi muito bem escalonado, o que faz com que a moto tem sempre uma marcha idal em qualquer estilo de pilotagem.
Dirigibilidade excelente em se tratando de estradas, seu peso a torna muito estável.
Consumo da moto excelente, o melhor na sua categoria, uma moto 250 cilindradas com um consumo bem próximo as motos de 150 cilindradas.
Seu preço é justo, se compararmos o que esta e as demais motos da mesma categoria oferece, pelo preço que lhe é cobrado vemos o quanto pagamos caro nas outras motos .
Contras
A Next é pesada e gira pouco o guidão, isso torna a pilotagem mais trabalhosa dentro dos grandes centros urbanos onde o trânsito costuma ser muito pesado e constantemente engarrafado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
4.100 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 114 11

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta