Detalhe da Avaliação

9.8 6 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 20532
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
A motocicleta a primeira vista "choca", linda, maravilhosa, vc não acredita que acabou de compra-la,e que vai poder pilotar este sonho de consumo dos que gostam de Big Trail, Mas é verdade vc esta acelerando uma Super Ténéré 1200 . Detalhes não faltam, como potencia 110cv, freios ABS, controle de tração, painel completo com computador de bordo onde todas as informações necessárias disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts. Controle de tração YCC-T, D-Mode (moto touring e modo sporting) autonomia de 450km, acessórios vários, etc....
Fiz pequenas viagens por estradas de asfalto e de terra e em qualquer situação como o piso seco ou molhado a ST se mostrou firme e estável corrigindo até alguns pequenos erros de condução. Ta certo que pessoas de baixa estatura podem ter algumas dificuldades no inicio , mas ela ajuda na pilotagem até mesmo de iniciantes em Big Trail. Achei muito econômica , média de 19km/L.ainda estou amaciando não ultrapassei 4.500 giros , mas ela já deslizava a 140km/h.
Estou montando um roteiro para viajar do Paraná até Machu Picchu no Peru em outubro/2012 , ai farei mais comentários do comportamento desta nave maravilhosa.

Eu recomendo!
Prós
Tecnologia embarcada, suspensões, motor, autonomia, freios, dirigibilidade.
Contras
Preço no Brasil.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 24 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta