Detalhe da Avaliação

9.1 15 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23500
(Atualizado: 06 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Dizem que ela é a paixão nacional quando se fala em motos.
Eu recomendo!
Prós
A Hornet é a minha primeira moto com motor de 4 cilindros. Aliás, nunca havia pilotado uma "Four" até o dia em que a concessionária deixou essa belezinha aqui em casa. Portanto, a minha análise, pode-se dizer, é até certo ponto parcial. Vou analisá-la com a visão de um cara que só tinha andando em monocilíndricas e que está muito antenado nas opiniões e impressões ( revistas, internet, amigos, etc...), lidos e extraídos exaustivamente nos últimos 2 anos...

O texto acima fala que ela é a referência da categoria e essa, sem dúvida alguma, é a palavra que mais pode, sozinha, expressar o que essa moto representa. É perfeita, magnífica, sensacional. É a continuação dos sucessos da Honda (CB 500F, entre outras...) que atingiram o ápice nessa moto. Chassi de alumínio, ABS (opcional, a minha possui), suspensão invertida, são muitos os itens que tornam essa moto especial.

O custo da sua manutenção é o mais baixo da categoria, graças à economia de escala e a capilaridade da rede de concessionárias dessa fabricante em todo o país.
Contras
O painel e o farol, na minha opinião, são os únicos pontos que poderiam ser melhorados visualmente.

O consumo não é um dos seus pontos fortes, mas quem já a pilotou sabe que isso não é muito relevante. Ter 102 cv de potência máxima tem o seu preço.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
24.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 17 4

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta