Detalhe da Avaliação

8.8 56 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 80780
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Pós e contras todas as motos terão... mas por se tratar de uma motocicleta com 250cc com 140Kg, ótima aceleração, boa frenagem, boa aderência, boa ciclista e como saiu de linha, um precinho bem camarada.
Vale se atentar na quilometragem e no estado geral da moto (ciclistica, carenagem) e motor (barulhos, vazamentos, embreagem)

pra quem ache que CB 300 anda mais, não anda não. só se trocar a relação, aí sim.

Ótima para o dia dia, porém requer atenção ($$) no combustível, pneus e relação.
Eu recomendo!
Prós
Motinha muito boa e estável, vibração do motor razoavelmente confortável
Como peso 56kg, não tenho o que reclamar do motor...
Motor muito bom!!!, muito forte (se tratando de uma 250cc)
Anda mais que Fazer e CB 300, já andei nas 3 motos e decidi comprar a Twister. Ótimo custo benefício.
Fazer (2011)155 km/h e dava mais um pouco
CB 300r (2012) 150 km/h...colou o painel.
Twister (2007) 160km/h e dava mais!

Freios razoavelmente bons, o traseiro mesmo não tendo disco, trava fácil fácil.

Sexta marcha ótima para estradas e economizar combustível.

Suspensão dianteira muito boa.

Ótima ciclista. Ótima em curvas...deito bem a bichinha pra gastar as beiradinhas do pneu e ela aceita numa boa.

Painel muito bonito e completo.

Não tenho o que reclamar do carburador..... revisão e limpezinha que eu mesmo mexo periodicamente e fica tudo beleza com a lenta nos 1mil RPM


Contras
Suspensão traseira um pouco dura mas cumpre bem o papel.
acelerador um pouco duro, pesado pra girar...não sei se é porque acostumei com minha (EX) Biz injetada...
Maldição da corrente....clek clek...tivc tic...trak trak......cascavel...chichichcichichci... só é bom nos primeiros mil km... depois começa o trek trek.
Farol meio anêmico.
Retrovisor estranho para a moto, mas funciona bem.
Como tenho 1,56m achei a posição de pilotagem um pouco agressiva, ou sento mais colado ao tanque...ou fico com os braços mais estendidos e causa um certo desconforto, mas me acostumo... já pensei em folgar a mesa e puxar o guidão mais pra trás, que sabe ganho uns milímetros milagrosos.

Consumo!!!! 26km/l no máximo, andando igual a tiozão... trocando as marchas entre 4, 5 mil RPM no máximo... se puxar faz 20km/l.
Pneus....300 reais traseiro...os mais baratos e dura uns 10 mil km.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
58 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta