Detalhe da Avaliação

8.4 5 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 6061
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
3.0
Performance
 
4.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Tive uma XTZ 125K por um ano, no tempo que fiquei com ela o que da pra destacar é o conjunto ciclístico, parece que sobra ciclística pro motor, ela é o tipo de moto que vc sobe e ja domina, muito leve e fácil de conduzir, tem um bom consumo as suspensões são muito boas dentro da cidade e na terra está ultima ela realmente se destaca muito, parece até outra moto.
O conforto dela é um pouco prejudicado pela característica da moto uma pura trail, o banco estreito cansa e machuca caso pilote por muito tempo, as suspensões como disse absorvem bem as irregularidades do asfalto, uma característica positiva e ao mesmo tempo negativa pra mim é o motor, ele é extremamente suave quase isento de vibrações, e com um consumo bem contido, porem é muito mas muito fraco, desempenho abaixo da Biz 125 ou CG 125, viajar com ela é um tanto perigoso pela falta de potencia, uma coisa que merece cuidado são as pedaleiras e o pedal de partida as pedaleiras na versão trail nao são revestidas de borracha o que acabam bom tenis e sapatos assim como o pedal de partida.
Manutenção dela é bem tranquila e barata também, nada a destacar nesse quesito, peças na autorizada não são caras e em qualquer moto pecas tem cabos, vela, e outras peças de reposição, na manutenção o que realmente me incomodou foi a dificuldade de ajuste do carburador, não vejo esses carburadores Mikuni que equipam as 125 YBR, Yes, Intruder e a XTZ com bons olhos, entopem com muita facilidade e a regulagem é um desafio tbm.
Resumindo a vida na cidade e na terra são tranquilas ma terra então ela se transforma realmente me surpreendi em uma trilha leve com a desenvoltura dela, a durabilidade e confiabilidade é outro ponto vendi a minha com 252.000km é uma excelente pra quem está começando e a cor azul tipica Yamaha é bem bonita fora que não é visada.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta