Detalhe da Avaliação

8.8 56 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 80780
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
8.0
Minha primeira moto foi uma Twister amarela 2007 não peguei zera mais comprei quando saiu de linha ela era de uma moça e está em estado de zero, minha terceira e quartas motos também foram Twister, apesar de ter saído de linha a um bom tempo ainda gosto muito dela, é uma moto que te prepara para motos maiores devido a posição de pilotagem, pneus e suspensão.
Questão de visual pra mim até hoje é linda aquele retro moderno e o painel um bonito de manha e maravilhoso a noite, pra mim ela ainda é uma boa compra pelo preço se pegar uma em bom estado vale muito a pena, ela é muito confiável quase não apresenta problemas.
Os aspectos positivos pra mim ficam por conta da estabilidade tanto na cidade, na estrada e em curvas apesar de um pouco lenta na entrada ela contorna bem e tem uma boa saída, o comportamento em geral é muito bom, manutenção dela é fácil boa disponibilidade de peças até hoje, vai bem na cidade.
Os principais negativos ficam por conta do consumo, próximo da CB 500 que tem mais que o dobro de potencia e dois cilindros, se comparar a maneabilidade em transito pesado com a CB 300 ela deixa um pouco a desejar pela frente nitidamente com sensação de peso, o que na estrada é bom na cidade com transito atrapalha um pouco o cambio de 6 marchas e aliado ao carburador a vácuo cansam um pouco pois o motor não rende em baixas rotações e a sexta na estrada não tem força pra empurrar a moto e a quinta passa da faixa útil de torque.
No resumo se comparar com a sucessora o que é quase inevitável ela leva vantagem no custo beneficio apesar de não ser nova e usar carburador a mecânica é mais confiável, na estrada a estabilidade é nitidamente melhor que a CB 300, nao que a CB seja ruim mais ela sente ventos laterais e chacoalha nas curvas de alta, acredito que seja pela alteração na dianteira do quadro e alongamento da balança talvez por isso a 300 seja mais agil na cidade, mas é uma moto divertida responde depois de 5 mil rpm e tem um motor bem suave, e com preço de 150...
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta