Prós
Consumo campeão: 50km/l andando à média de 50~60/h. Farol tem potência e iluminação ótima. Tanto que vou usar lâmpada de potência igual numa próxima moto em que a iluminação seja deficiente. Visual retrô (para quem acha interessante); É um conjunto valente pelo pouco motor, atende plenamente a quem quer apenas uma moto para deslocamentos urbanos e curtas viagens. O índice zero de furto é outro ponto positivo. Estacione e fique tranquilo, dificilmente alguém levará a moto embora.
Contras
Freios e suspensão são insuficientes, mesmo com o baixo peso (86kg). Sugestão? Troque o dianteiro pelo da CG Titan, em conjunto com os raios. O traseiro é ajuste. A suspensão dá batente na dianteira mesmo recalibrando a mola e acrescentando óleo para deixá-la mais "dura". A vibração é algo geral na moto, mas fica a dica: aperte o manete do freio dianteiro quando estiver parado e isso alivia bem a vibração do motor transmitida ao quadro, O banco tem uma espuma pouco densa, que cede rápido mesmo com um piloto peso-pena. Se estiver com garupa, já avise-o que ele vai sofrer com o banco e a ferragem do bagageiro irá incomodar muito. E a balança traseira, onde estão fixadas as pedaleiras do garupa, não são o que há de mais confortável para seu passageiro. Vaza combustível pela tampa do tanque, isso é um problema crônico e que danifica seriamente a pintura do tanque. E faz falta um marcador de combustível no painel, mesmo com o consumo de 50km/l.