HUNTER 100 95cc

Hot
admin123
Updated
 
7.0 (2)
7745 0 1 0
HUNTER 100 95cc

Marca

Fabricante
Sundown

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
100,00 cc
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
0,00 kgf.m a rpm

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0(2)
Visual
 
7.0(2)
Conforto
 
6.0(2)
Performance
 
6.5(2)
Dirigibilidade
 
7.5(2)
Consumo
 
10.0(2)
Custo x Benefício
 
10.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu faria umas modificações no projeto dessa moto: Chassi tubular no lugar de estampado; freios a disco D e T, Injeção eletrônica; supensão traseira da YBR, painel com medidor de combustível, suspensão dianteira mais firme, sem abrir mão do conforto, tanque de combustível ampliado para 15l e outras coisas.
Eu recomendo!
Prós
Consumo campeão: 50km/l andando à média de 50~60/h. Farol tem potência e iluminação ótima. Tanto que vou usar lâmpada de potência igual numa próxima moto em que a iluminação seja deficiente. Visual retrô (para quem acha interessante); É um conjunto valente pelo pouco motor, atende plenamente a quem quer apenas uma moto para deslocamentos urbanos e curtas viagens. O índice zero de furto é outro ponto positivo. Estacione e fique tranquilo, dificilmente alguém levará a moto embora.
Contras
Freios e suspensão são insuficientes, mesmo com o baixo peso (86kg). Sugestão? Troque o dianteiro pelo da CG Titan, em conjunto com os raios. O traseiro é ajuste. A suspensão dá batente na dianteira mesmo recalibrando a mola e acrescentando óleo para deixá-la mais "dura". A vibração é algo geral na moto, mas fica a dica: aperte o manete do freio dianteiro quando estiver parado e isso alivia bem a vibração do motor transmitida ao quadro, O banco tem uma espuma pouco densa, que cede rápido mesmo com um piloto peso-pena. Se estiver com garupa, já avise-o que ele vai sofrer com o banco e a ferragem do bagageiro irá incomodar muito. E a balança traseira, onde estão fixadas as pedaleiras do garupa, não são o que há de mais confortável para seu passageiro. Vaza combustível pela tampa do tanque, isso é um problema crônico e que danifica seriamente a pintura do tanque. E faz falta um marcador de combustível no painel, mesmo com o consumo de 50km/l.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
Quilometragem
2.953 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 3
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Desenho retrô não denuncia a idade dos modelos. Surpreende a todos que rodam com ela sem grandes expectativas, pois ela demonstra ter mais força. Peças compatíveis com Hunter 90, Hunter 100, Dafra Super 50. Conjunto da obra consagrado pelo tempo pois ja foi utilizado pela Yamaha e Honda nos anos... dos dinossauros. Moto que leva com satisfação a todo perímetro urbano sem medo de furto. Boa e barata de manter. A Dafra precisa manter ela em linha por muitos anos, pois ela surpreende os desavisados.
Contras
Se encher o tanque até o fim, no passar pelo sacolejo de nossas ruas, ao passar dos dias (ainda cheio pois é muito econômica) vaza pequenos rastros de gasolina ao redor do bocal. Então, não encha até o fim. Pneu traseiro fino, que merece ser trocado por um mais largo para que não se sinta pancadas ao cair em buracos e valetas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
Quilometragem
3.200 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 1