Detalhe da Avaliação

9.4 20 10
Hot
Street
Bitenca
Bitenca
07 de Maio de 2012 18492
(Atualizado: 19 de Abril de 2015)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
5.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
A J.Todelo deveria ter extinguido a fabricação desse aro de farol cromado e dessa lâmpada de farol que mais parece lâmpada de geladeira. A suspensão dianteira dá fim de curso direto e os pneus deveriam ser repensados, pois causam muita instabilidade à moto. Pneus de sulcos mais profundos poderiam deixá-la mais aderente.
Eu recomendo!
Prós
Preço: comprei a minha zero km em 2013 por 7 mil reais. Em 2015 era vendida promocionalmente por 5500 na revenda de minha cidade. Comparada às Honda e Yamaha, é um preço muito mais justo pelo que é entregue.
Pouco visada para roubo.
Retrovisores retráteis, num batida, só afrouxam a haste, em vez de quebrar.
A moto é bem ágil no trânsito.
Contras
O consumo é alto. Até agora, o melhor média que fiz foi 35 km/l. Por ser uma moto injetada, deveria gastar menos.
O aro do farol é cromado, o que dá um visual 'chinês' demais à moto.
A lâmpada do farol é fraquíssima, queima à toa e o facho do farol é curto e disperso. Dá a impressão de você está sempre rodando com a lanterna (meia-luz) ligada e não com o farol. E a adaptação para um soquete de lâmpada h4 é difícil e cara.
A moto é pesada demais (132kg a seco), o que compromete o consumo e não se reflete em estabilidade.
A estabilidade da minha moto apresentou piora após uma queda: qualquer estria ou trinca no piso ela "ganha" vida própria.
Não é defeito da moto, mas é uma realidade: não existem acessórios para ela. E praticamente nenhum acessório da Yes serve para ela.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta