GSR 150i

Hot
Bitenca
Updated
 
9.4 (20)
18492 0 1 2
GSR 150i

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
150,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
12,00 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
1,08 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
132,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.055 mm
Largura
730 mm
Altura
1.020 mm
Altura do Banco
730 mm
Distância entre Eixos
1.270 mm
Pneu Dianteiro
2.75-18 M/C (52P), sem câmara
Pneu Traseiro
90/90-18 M/C (57P), sem câmara

Avaliações dos usuários

20 avaliações
 
90%
 
10%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.4
Satisfação Geral
 
9.4(20)
Visual
 
8.5(20)
Conforto
 
9.1(20)
Performance
 
8.8(20)
Dirigibilidade
 
9.3(20)
Consumo
 
8.6(20)
Custo x Benefício
 
9.4(20)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Sem comentários excelente moto completíssima.Mais completa só com freio traseiro a disco com ABS
Eu recomendo!
Prós
Exelente moto qualidade nota 10
Contras
Suspensão dianteira um pouco dura
Para ser mais completa faltou freio traseiro a disco com ABS

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
12.147 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 27 3
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
10.0
excelente moto. totalmente recomendado, na categoria nao tem outra igual
Eu recomendo!
Prós
moto muito confortavel
motor valente
nada de vibracao
a pesar de um designer cansado agrada muitos e a mim mesmo
pneus sem camera
injecao trabalha perfeitamente (mesmo frio nao ah aquela subida de giro do motor como em carros injetados e outras motos injetadas)
painel a pesar de simples e muito bonito a noite

a moto mais perfeita da categoria
Contras
um pouco pesadinha comparada a outras da categoria
suspencao dianteira meio dura, mais ja deu um jeito colocando um oleo mais grosso e em menos quantidade
paralamas bate em pisos irregulares igual a yes
consumo de combustivel igual ou um pouco melhor que uma 250cc variando entre 25km/l a 28km/l na cidade e variando em 33 a 50km/l na estrada

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
4.095 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 23 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
É uma excelente moto. Confortável, pouco visada, confiável. Não vejo outra opção comparável no geral. Dizem que o preço dela é alto, mas ela é a mais completa da categoria. E na verdade é mais barata que as motos da Honda e Yamaha, que não são tão completas (quanto às demais motos, não há como comparar). O grande problema da Suzuki é a empresa que administra a marca no Brasil, uma administração fraca para um ótimo produto.
Eu recomendo!
Prós
Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com ótimo acabamento. Suspensão traseira consegue ser melhor que da YBR (minha antiga moto). Desempenho não deixa desejar para nenhuma 150 (mas com certeza não é o motor mais potente da categoria - Apache e Fan tem mais força). A sexta marcha faz muita diferença até na cidade (quem diz que não faz é porque quer desmerecer esta vantagem). Não vejo na categoria uma moto com conjunto à altura.
Contras
Suspensão dianteira evidencia que o produto não está perfeitamente adaptada às nossas ruas esburacadas. Tem curso curto e é muito mole. Não compromete, mas podia ser melhor. A altura também mostra que a moto não está adaptada à estatura dos brasileiros, como estão a YBR e FAN. Mesmo assim, com 1,82 de altura, me adaptei bem e me sinto bastante confortável nela.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 21 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i
Seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Moto tem se mostrado forte, resistente, confortável e econômica, já rodei 14 mil km e posso afirmar que é a melhor moto da categoria!
Eu recomendo!
Prós
Motor silencioso, baixa vibração, 150 cc, 6 marchas, marcador digital de marchas, tampa de combustível igual os das super esportivas, Amortecedores traseiros a Gás, injeção eletrônica perfeita, Consumo baixo na cidade faço em média 40 km/l.
Contras
Único ponto fraco é o designer muito parecido com a yes

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
14.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 18 2
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
moto completa, excelente acabamento, cambio de 6 marchas, motor muito suave e de funcionamento silencioso e linear, suspensão facilmente regulavel e extremamente confortavel, pouco visada para roubo, excelente custo x beneficio, paguei apenas R$ 5.800,00 na promoção.
Contras
guidão poderia ser mais alto para melhorar o conforto em baixas velocidades, e os pneus se fossem um pouco mais largos (o traseiro) melhoraria o visual.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
380 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
Ver todas as avaliações de usuários