Detalhe da Avaliação

9.1 17 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 31241
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Ótimo custo-benefício para quem quer comprar uma moto acima de 250cc que topa tudo sem ter um gasto muito mais alto. Moto fácil de fazer manutenções e a disponibilidade de peças de qualidade no mercado paralelo aumentou muito, apesar de muitos itens, que só encontramos originais, ainda serem fora da realidade.
Eu recomendo!
Prós
Moto realmente muito robusta, aguenta tudo sem reclamar. Excelente estabilidade, fácil de pilotar e parece até uma moto menor. Muito confortável, mesmo com o banco original. Com o banco sela fica melhor ainda. Suspensões excelentes. Consumo relativamente bom, com médias de 25 km/l em estradas e 17 a 20 em trânsito urbano. Farol muito bom e não tenho qualquer problema em pegar estradas à noite.

Tenho a moto há 1 ano e já rodei 15 mil km. Gastos com manutenção até agora foram só troca de óleo e filtro e um rolamento da direção. Para as minhas pretensões, não preciso de nada melhor. Trocaria por uma mais nova sem pestanejar.
Contras
A vibração às vezes incomoda, mas isso é fácil de acostumar, tem dias que vibra mais..kk. A tremedeira da Teneré 250 é muito pior. Moto bastante pesada, não admite deslizes, especialmente para os baixinhos, como eu! As marchas poderiam ter um escalonamento diferente, pois às vezes é difícil encontrar a rotação ideal. Como o motor tem muito torque, com a dimensão do câmbio que ela tem deixa a moto meio áspera.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
45.600 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta