Detalhe da Avaliação

8.6 17 10
Trail
Bitenca
Bitenca
13 de Agosto de 2012 34921
Avaliação Geral
 
6.0
Satisfação Geral
 
6.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Eu recomendo!
Prós
Bom dia adquiri uma NC700X no ano passado e até agora estou satisfeito com a moto, entretanto gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, mais especificamente a de Vicente de Carvalho/Rj que ao deixar minha moto para revisão de 10.00 km não efetuou a troca do óleo das canelas, previstos na revisão, alegaram que não tinha a ferramenta necessária, só podem estar de brincadeira. Outra coisa, eles (HONDA) acham que só pq temos a oportunidade de termos motos desta potência, temos que pagar preços absurdos em suas peças. Exemplo as pastilhas de freios da moto custam um absurdo na Honda e no entanto a pastilha dianteira pode utilizada a mesma da pastilha traseira da CBR450R, isso mesmo aquela antiga 88 em diante. E a pastilha dianteira pode ser utilizada as pastilhas da CB300, ou seja não vai gastar por isso nem R$ 100,00 para trocar as duas pastilhas. Enquanto que na HONDA vc pagaria o olho da cara!!!!! FICA AQUI A MINHA REVOLTA. Se alguém souber algo sobre o elemento do filtro de ar, se tem outro modelo paralelo, gostaria de saber!!!!
Contras
As concessionárias Hondas só querem que a gente pague bem caro pela manutenção da moto. Aqui pra vocês ohhhhhhh!!! TO FORA!!!!!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
14.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta