Detalhe da Avaliação

8.6 11 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 10980
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Apresenta um excelente custo-benefício. Confiável e farta em peças. Durável como honda, apesar de desvalorizar como shineray. É moto para comprar 0km e usar até que ela volte á ser minério de ferro e as partes plásticas biodegradem-se.
Eu recomendo!
Prós
É minha 5º motocicleta, porém foi a primeira 0km(Factor k1 14 mod 15), muito macia, motor sereno e homogêneo. Muitíssimo econômica. Apesar de ter MUITO PLÁSTICO, este é de boa qualidade e boa montagem. É uma legítima "city-bike", INAPTA PARA ESTRADA.
Contras
Ao meu ver, seu desempenho beira o ridículo. O câmbio é claramente dimensionado para rodar no trânsito lento e pesado, com marchas curtas que sacrificam a velocidade final e elevam demasiado o giro do motor. Apresenta um incômodo "tec-tec-tec" das válvulas, que já me fora dito por mecânicos especializados ser CARACTERÍSTICA DO MOTOR. Ok. Porém, já tive outra 125cm³(a honda fan 2008) e o desempenho e silêncio daquele propulsor eram muito elogiáveis. O pós-venda da marca também é outro ponto muito negativo. Fácil pra comprar, porém a assistência te faz perceber o quão plebeu você é ao pagar 3 vezes o que vale a moto de fato, a moto entra suja e volta suja da revisão, não há controle de qualidade do atendimento e demoram 1 dia(!!!!!) para realizar uma simples troca de óleo, sem contar os mecânicos curiosos e o atendente do pós-venda que não entende nada de moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta