Detalhe da Avaliação

7.0 6 10
Naked
Bitenca
Bitenca
15 de Maio de 2012 8936
(Atualizado: 23 de Fevereiro de 2015)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
A moto em si é muito boa, tem algumas falhas devido a péssima nacionalização realizada pela kasinski, mas são defeitos facilmente sanados, pela substituição por outras peças disponíveis no mercado. O motor é um caso à parte, sua robustez é impecável, seu torque é muito bom, e tem uma potência fenomenal, para esta moto subido ou descida é a mesma coisa, o motor não liga para isso, mas definitivamente não é uma moto para iniciantes, o tato do acelerador não é muito preciso, e quem não tem experiência vai arrancar no sinal de uma roda só.. O consumo poderia ser melhor que os 16 km/l que faço na cidade, mas na estrada acho os 21 km/l "aceitáveis", o peso da moto é outro porém, eu particularmente não gosto de motos que pesam mais de 200kg em ordem de marcha, acho que isso acaba prejudicando uma condução mais ágil na cidade, porém na estrada isso não faz diferença, o conjunto de suspensões e freios tornam a moto uma naked esportiva muito boa de curvas e segura na hora dos apertos. Se está interessado em adquirir alguma, recomendo que tenha paciência para ler os fóruns disponíveis pela internet para resolver os pequenos defeitos costumeiros da moto "não irá gastar mais de 300 reais para sanar todos os problemas da moto", ou senão compre uma usada com os mesmos já resolvidos, não irá se arrepender! Certamente não existe nada no mercado brasileiro que chegue perto desta moto em quesito custo x benefício, uma 650 com 89cv com preço de 250/300 é uma barganha boa, agora tenha em mente que o salto de categoria é grande, e os gastos aumentam na mesma proporção que a emoção proporcionada por esta máquina!
Eu recomendo!
Prós
Motor fenomenal, design, freios potentes, custo benefício imbatível, conforto em viagens, ronco do motor, vai muito bem na tocada esportiva.
Contras
O nome kasinski, péssimo pós venda, consumo alto: 16km/l, motor que esquenta muito, posição de pilotagem muito projetada, peso, garupa muito alta.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
12.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta