Comet GT 650

Hot
Bitenca
Updated
 
7.0 (6)
8936 0 4 0
Comet GT 650

Marca

Fabricante
Kasinski

Descrição

Visão Geral
GT 650: naked de média cilindrada mais acessível

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
647,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
81,50 cv a 9.250 rpm
Torque máximo
6,90 kgf.m a 7.250 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
193,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.095 mm
Largura
785 mm
Altura
1.125 mm
Altura do Banco
835 mm
Distância entre Eixos
1.445 mm
Pneu Dianteiro
120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro
160/60 - 17

Avaliações dos usuários

6 avaliações
 
50%
 
17%
5-7 estrelas
 
0%
 
17%
 
17%
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
6.7(6)
Visual
 
8.5(6)
Conforto
 
7.0(6)
Performance
 
7.5(6)
Dirigibilidade
 
7.3(6)
Consumo
 
5.7(6)
Custo x Benefício
 
6.5(6)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
10.0
eu recomendo ja andei em outras 600 e nao vi diferença a nao ser pelo ronco de um v2 eu e meu irmao na estrada atingimos 202km/h de peito e ja cheguei a 215km/h sozinho e so nao andou mais por falta de pista pois em 5ª marcha ela deu 205km/h a 10mil rpm.estou muito satisfeito tanto com a moto quanto com a cc!
Eu recomendo!
Prós
peças de reposição como pastilhas de freio,filtro de oleo, etc.. baixo custo comparados a moto 600 de 4cilindro,consumo em estradas otimo media de 19km/l em 2em media de 120km/h, anda muito nao deixa a desejar pra nenhuma outra 600.ja estou com ela a 7meses e com 11mil rodados nao tive nenhum problema ate hj tudo nos conformes!
Contras
em transito congestionado por virar pouco a direçao atrapalha a manobra e em cidades que e dificil vc por uma terceira por causa dos pares e semafaros o consumo cai pra 15km/l.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
11.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 3
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
7.0
É uma boa moto. Uso diariamente para trabalho e aos finais de semana para passeios. Na cidade o consumo varia de 14 km/l a 16 km/l, num trajeto de 16 km e com muito transito. Na estrada o consumo está variando de 19 km/l até 21 km/l, sempre a média de 100/110 km/h e com garupa e baú.

Para o transito urbano, a moto é bem ágil, apresentando restrições apenas nas mudanças de corredor. O cambio é bom mas na cidade exige uma grande quantidade de mudanças de marcha.

A posição de pilotagem é agradável e não cansa na estrada, o porém fica por conta do banco que é muito duro. Após algumas horas começa a dor a retaguarda!! Para o garupa o desconforto é um pouco maior. A pedaleira é estreita e não segura os pés adequadamente. A posição também é um pouco elevada, fazendo com que o garupa fique com os joelhos muito dobrado, cansando muito rápido. O banco também não ajuda muito.
Eu recomendo!
Prós
Visual moderno, todos olham na rua! Os Freios são bons. O motor tem bom torque. Mesmo para uma 650 cc, anda bem no transito urbano. Posição de pilotagem é confortável.
Contras
Mão de obra da concessionária é uma das mais caras. Revisão a cada 3 mil km é pouco para uma moto que se diz estradeira. Banco do garupa.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.270 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 14 0
(Atualizado: 19 de Setembro de 2012)
Avaliação Geral
 
4.0
Satisfação Geral
 
4.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
1.0
Troquei painel em garantia e o painel apresentou o mesmo defeito no mesmo dia.
Moto desde o dia da compra, apresenta problema de falha na aceleração. Troquei cabo de vela e velas por orientação da CC, quase R$ 200,00, e nada de melhora.
Alguns usuários alegam que a moto chega a fazer 22 km/l, a minha apenas uma vez, fez 17. Já fiz uma viagem toda andando a 100/110, e moto mantém a média de 14km/l.

2 protocolos no SAC desde Janeiro, nunca tive retorno. Diversos email enviados a fábrica, nunca tive retorno. 1 reclamação em site de reclamações, 1 retorno pedindo dados e só.

Eu recomendaria a moto se tivessem um pós venda, mas a Kasinski não tem. Não compre dor de cabeça, foi a pior besteira que fiz.
Sim, a moto já deu várias alegrias, muitas viagens, mas isso não compensa os transtornos e gastos com viagem para deixar a moto para arrumar, ficar dias sem a moto, e quando você vai buscar, nada fizeram ou dizem que o problema não foi detectado.

Boa sorte para quem quiser se arriscar, pois é realmente um risco, alguns não tem problema algum, outros tem demais. Só acho que ninguém deva comprar uma moto contando com a sorte, e deve sim, comprar uma moto pela eficiência do produto e do atendimento.
Não recomendo.
Prós
Boa aparência, ótima para pista e para cidade, se não fosse os problemas de fábrica.
Contras
Cliente não tem assistência do SAC, concessionárias brigam para arrumar algo que veio com defeito e nunca conseguem, ou seja, a bucha sempre fica pra você.
Painel defeituoso de fábrica.
Moto muito gastona, mas nem todas, vai entender. (quando faz 15 fico feliz)
Esterço muito limitado, dificulta manobrar a moto para sair, etc.
Não se deve comprar algo pensando em vender, mas se pensar em vender, terá dor de cabeça.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
7.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 7
(Atualizado: 20 de Maio de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Ótima moto, todas as Hyosung são. O problema é a CR Zongshen, só querem lucro e esquecem de tratar bem os clientes. A Kasinski queimou o filme com as primeiras motos injetadas, material de qualidade ruim (cabos, cachimbos, fiação) e, principalmente, rede totalmente despreparada, mexânicos trocadores de peça que não sabem lidar com injeção eletrônica e seus sensores e dispositivos.

Minha dica é: visite a concessionária perto de você, veja como te tratam, converse com os mecânicos. Se te parecer boa a concessionária, COMPRE A MOTO, porque ela é boa, gostosa de andar e com o melhor custo-benefício nessa faixa de preço. Porta de entrada pras grandes. Apesar dos problemas, estou super satisfeito e não me arrependo nada.

Aaa, não sei porque notas baixas no consumo, pra mim, uma moto de 650cc com 82cv que faz 21km/L (se andar a 110 ou 120km/h) é super econômica. Fiz uma viagem de 1.300km junto com uma er6-n (660cc 2 cilindros), uma xj6 (600cc 4 cilindros) e uma Ninja 250R (250cc 2 cilindros) e a única mais econômica foi a ninjinha, com uma média 25-26km/L.
Eu recomendo!
Prós
Tem bom preço de aquisição, é bonita e chamativa, performance adequada, bom consumo. Não acho o banco desconfortável, é realmente duro, mas por um motivo que desconheço, mesmo sendo duro, em viagens de horas a fio me pareceu mais confortável que o de motos mais acolchoadas (andei de er6-n e xj6).
Contras
O conta-giros tem um problema em muitas GT650 pela fixação rígida demais, que o leva ao excesso de vibração. O acabamento não é lá essas coisas. O escapamento é uma bazuca a la Suzuki (pelo menos não é cromado). O uso em cidade com trânsito travado é ruim, minha cidade possui poucos vias expressas e exige muitas trocas de marcha, é a menos maneável que as concorrentes, ruim para pessoas de baixa estatura.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 2
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
3.0
Performance
 
4.0
Dirigibilidade
 
4.0
Consumo
 
2.0
Custo x Benefício
 
2.0
Fuja! Um lixo.
Não recomendo.
Prós
Bonita
Contras
O painel deu pau, a parte elétrica deu pau, a moto morria toda hora, teve listas e mais listas de peças para trocar. Foi estudo de caso na concessionária que eu levava. Um engenheiro da Kasinski foi na concessionária e não resolveu. Perdi diversos compromissos por falha elétrica. Concessionária sem conhecimento de injeção eletrônica, falta de peça por quase um mês (não funcionava) e ficava mais um mês lá.

Custo de manutenção altíssimo. Um lixo de empresa. Tenho dó de quem abriu concessionárias. Foram meio ingênuos, meio visionários e se deram mal. Devem ganhar algum dinheiro, mas nada paga a dor de cabeça que esses caras tem. Me livrei da marca, graças à deus.

Pesada, 2 cilindros ruins, péssimo consumo, péssima performance, agilidade ruim, um monte de reclamação.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 3
Ver todas as avaliações de usuários