Detalhe da Avaliação

8.7 7 10
Trail
Bitenca
Bitenca
20 de Março de 2013 7191
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
Ela é o elo entre o conforto das BigTrails de 2 cilindros com a vivacidade de altos giros das motos de 4 cilindros. A moto tem comportamento exemplar na estrada e d encara um pouco de terra (não muito...). O giro cresce de maneira surpreendent e ela te dá muito, mas muito conforto em viagens. Tem um torque e uma aceleração de tirar o fôlego. Ao acelerar ela na estrada, dá até vontade de chorar, de tão maravilhosa... O som é lindo e muito, muito próximo dos 4 cilindros.
Eu uso no dia a dia da cidade, porém eu acho que ela não foi construída pra encarar o trânsito pesado da cidade. Na minha opinião ela é uma moto para gente que tem experiência com grande cilindrada. A Tiger é uma verdadeira fera e é uma das melhores da categoria. Entre a Tiger800 e a F800GS, daí é bem pessoal. Eu optei pelo som dos 3 cilindros e não me arrependo! Sou um feliz proprietário! O modelo que estou avaliando é a TIGER800ABS.
Eu recomendo!
Prós
- Muito confortável após 4000RPM - Motor lisinho!!!!
- Faróis que iluminam muito
- Bancos super confortáveis! O gel que empregaram nela é muitíssimo bom!!!!
- Freios ABS de Série
- Desenho fora de série - Sensacional - O quadro é lindo demais!!!!
- O fato de ter mais de 2 cilindros (no caso 3 Cilindros)
- Muito estável em curvas
- Computador de Bordo e Instrumentações - Completíssimo (distância/autonomia/consumo instatâneo/consumo médio/tipo de unidade métrica) - Temperatura Motor - Relógio - Marcador de Marchas
- Sistema de Monitoramento de Pressão de Pneus (no caso o meu é a TIGER800ABS)
- Pneus sem câmera (TIGER800ABS)


Contras
- Moto com vibração em baixa rotação - até 3000rpm
- Pouca força em baixos giros - É característica do motor. Moto de 4 canecos também é assim!
- Barulho da corrente - A concessionária colocou um adaptador que solucionou o problema
- Nâo gostei da posição do guidão original - coloquei um Riser e ficou no meu agrado
- A moto esterça pouco - Dificulta um pouco o uso na cidade
- Ao soltar a embreagem, parece que tem algo solto (como os discos de embreagem estivessem solto no motor)
- A moto bebe bastante - Não é defeito - Comprei sabendo, porém o quanto de prazer que ela proporciona, vale!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
14.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta