Detalhe da Avaliação

9.1 17 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 31241
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Foi um breve convívio que tive com essa moto, adorei, para cidade achei excelente, principalmente onde há várias lombadas como aqui.
Enquanto outras motos você se irrita com lombadas e buracos, com a XT você nem percebe isso. Moto é um trator e muito confortável.

Me surpreendeu na estrada, em subida acelerando a partir dos 110, ela só ganha velocidade e mantém os 150 até 160, coisa que minha comet não fazia nem a pau, só fazia se reduzisse marcha (claro que a comet anda mais, só enfatizei que a XT não necessita redução de marcha pra isso).

Achei muito confortável, fez seus 17 km/l, coisa que minha comet nunca fez.
Por não estar acostumado, achei ela ruim em curva.
Quem tem menos de 1,85 vai apanhar pra tirar ela da garagem, a moto é alta mesmo (tenho 1,88, e em cima dela, dá um pouco de trabalho empurrá-la pra trás).

Não tive a chance de colocar ela na terra, mas deve ser uma delícia fazer isso com o torque que ela tem.
Eu recomendo!
Prós
Moto muito forte, bruta, coisa de macho ^^
Boa em qualquer terreno, na cidade então é ótima, não tem buraco ou lombada que segure o tratorzão
Na pista não deixa a desejar, em quinta você trabalha sem esforço desde os 100 até os 150 km/h
Confortável pra viajar, garupa agradece, principalmente se tiver baú para encostar
Contras
Curvas, talvez eu não tenha me adaptado devido estar acostumado com motos mais baixas e "esportivas"
Final dela fica em torno dos 160 km/h, apesar de ser 660 cc, ela só tem 48cv, mas tem torque de sobra (afinal de contas, isso não é um contra da moto, pois a proposta dela não é esse).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta