Prós
Estética esportiva apesar de ser modelo street, ótima potência para cidade e rodovia, muito confortável, ótima dirigibilidade ela é bem estável em baixas e altas velocidades, frenagem excelentes se tiver com a manutenção dos freios em dia e principalmente se adquirir o hábito de combinar os dois freios, peças de reposição fácil de encontrar e baratas mesmo sendo originais, mão de obra também com preços acessíveis, estando bem conservada e com a manutenção geral em dia raramente quebra e te deixa na mão, o consumo não é tão exagerado atende bem sim o propósito, o problema maior é que o Brasil é um dos países que vende o combustível com os maiores preços se comparado a outros países, culpar a moto pelos gastos de combustível é justo ?? E o preço do combustível caríssimo nas bombas está bom para vocês ? Essa que é a realidade.
Contras
Tenho mais prós a favor da Honda Twister do que contra, me queixo mais é da suspensão um pouco dura pra se andar na cidade em relação a outras motos que são um pouco mais macia, porém esse tipo de suspensão compensa em rodovia dando estabilidade e conforto a ela. Novamente... Esse problema seria solucionado se os impostos por todos nós gasto fossem investido de forma justa na infraestrutura das pavimentações em geral. Meu último ponto negativo é contra a Honda, bem que poderiam ter feito no brasil outra linha da Twister com outras inovações como injeção eletrônica, freio a disco na traseira ou sistema de ABS , etc. A CB300 nunca me agradou e me desculpem os amantes de 300, foi a pior substituta que poderiam ter feito para a Twister.