Detalhe da Avaliação

9.0 7 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 13638
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Moto muito boa, estou satisfeito com a aquisição. A suspensão tem diversas regulagens, contudo mesmo no mais macio ela fica ainda muito firme, compromete um pouco o conforto da motocicleta em asfalto mais irregular. As peças são caras, bem caras mesmo, um radiador custa quase 5 mil reais na autorizada, a saída é importar por conta caso haja necessidade de repor algo com preço proibitivo. O consumo de combustível é muito relativo, minha pior média foi 13 e a melhor 19, no geral fica entre 14 e 16 km/l, considerando a cc da moto acho que não bebe tanto. Já tive bandit 650 injetada, ano e modelo 2011, a diferença de consumo é desprezível, achei muito próximas as médias, não trocaria a 1250 pela 650 visando apenas economia de gasolina. Quanto ao peso, só se sente que ela pesa horrores ao manobrá-la parada, rodando é uma bicicleta. Enfim, a moto é um canhão, tem um torque hercúleo, ultrapassa fácil a barreira dos 200 km/h, faz curva muito bem, funciona como um relógio suíço, excelente custo benefício acima de 1000 cc.
Eu recomendo!
Prós
Potência, torque, ergonomia, dirigibilidade, simplicidade mecânica, resistência do conjunto, prazer ao pilotar, design, valor de aquisição, ar retrô
Contras
Consumo de combustível, suspensão, peso, peças caras, tímida representação da marca no Brasil

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
7.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 12 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta