Detalhe da Avaliação

8.8 11 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 28661
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Parece-me a opção certa para quem quer um moto trail com + de 250-300 cilindradas, entretanto, não dispõe de muitos recursos. Trata-se de um modelo antigo, com alguns limites face as tecnologias hoje disponíveis. Mas, em bom estado de conservação, ainda topa qualquer parada: dia-a-dia, viagens de fim-de-semana e até mesmo grandes expedições.
Eu recomendo!
Prós
É uma 600 com preço de 250 nova, possui excelente torque, boa velocidade de cruzeiro, conforto e consumo razoáveis (17-22 km/l). Apesar de estar fora de linha, ainda dá um bom caldo. Trata-se de um modelo com mecânica confiável e de baixa manutenção, cujos itens de reposição e reforma ainda estão disponíveis com relativa facilidade, o que é fundamental para quem quer uma moto prá usar tanto diariamente quanto em viagens como eu. Encara com facilidade os nossos asfaltos ruins e o uso off-road. Além disso, apesar de sua simplicidade estética, a XT ainda é considerada uma moto bonita.
Contras
Defasagem tecnológica do sistema de alimentação por carburador, funcionamento ruidoso do monocilíndrico, tanque pequeno (que não oferece nem autonomia nem proteção aerodinâmica razoáveis para o uso rodoviário), suspensão traseira excessivamente mole com a moto carregada-garupada (o que talvez seja resolvido com ajuste da regulagem ou instalação de um calço), preço elevado de itens de reposição como retrovisores, cetas, carenagens, escapamento... Sem bolha/parabrisa, torna-se muito cansativa para viagens médias-longas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2004
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
38.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta