Detalhe da Avaliação

9.6 5 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 6710
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Saí de uma Bandit 650 S - 2011, pois queria uma moto que tivesse freios ABS, força para encarar estradas e um preço não tão abusivo.
Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph.
Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda.
E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa.
O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo.
Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h.
A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit.
Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre.
O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?!
Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado.
Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC.
Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca!
1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano.
Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!
Eu recomendo!
Prós
- Design
- Desempenho
- Facilidade de condução
- Tradição da marca
- Qualidade na contrução e dos materiais
Contras
- Acessórios originais só em CCs e muito caros.
- Poucas concessionárias ainda.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.300 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 16 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta