STREET TRIPLE 675

Hot
admin123
Updated
 
9.6 (5)
6710 0 1 1
STREET TRIPLE 675

Marca

Fabricante
Triumph

Descrição

Origem
Nacional

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
675,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 3 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
85,00 cv a 11.200 rpm
Torque máximo
6,22 kgf.m a 8.400 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso em Movimento
182,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.055 mm
Largura
740 mm
Altura
1.060 mm
Altura do Banco
800 mm
Distância entre Eixos
1.410 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu Traseiro
180/55 ZR 17

Avaliações dos usuários

5 avaliações
Avaliação Geral
 
9.6
Satisfação Geral
 
9.6(5)
Visual
 
9.8(5)
Conforto
 
9.2(5)
Performance
 
9.4(5)
Dirigibilidade
 
9.8(5)
Consumo
 
6.8(4)
Custo x Benefício
 
10.0(5)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
(Atualizado: 03 de Setembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Fiz apenas test-drives nessa moto, porém já pude tirar umas conclusões após já ter pilotado a Daytona e outras Nakeds.
Eu recomendo!
Prós
- Melhores peças e custo benefício entre todas as motos vendidas no Brasil.
- Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores.
- TORQUE! O torque nessa moto vem cedo por causa dos 3 cilindros (apesar de ter a cavalaria reduzida no país).
- Possibilidade de ter a cavalaria européia de volta (Só procurar na internet, com poucos ajustes na moto ela fica igual/parecida a versão européia)
- Leveza e agilidade. Com certeza uma das melhores motos de se pilotar. Está alguns pontos acima da Hornet em termos de ciclística.
- Bonita, pra quem entende de design.
- PAINEL COMPLETO e com boa visibilidade: Marcador de marcha, shift light. (Exceto o marcador de temperatura que é em barras e não em Graus)
- ABS de série que funciona bem e é bem sensível.
- Menos que 32 mil reais (em alguns lugares do país).

Contras
- Teve cavalaria reduzida para se adequar a normas (Não sei quais) Brasileiras.
- Ela tem design europeu, portanto, não espero que todo mundo ache ela bonita.
- Em relação a Z750, Hornet e outras nakeds ela parece uma moto de brinquedo, devido ao tamanho.

Fora isso não vi contras em ciclística.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 18 0
(Atualizado: 10 de Setembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Para quem veio de uma monocilíndrica de 300 cc como eu, é como sair de um fusca e entrar num Porsche. A moto é muito gostosa, divertida e tem respostas contundentes, principalmente se você não for muito grande ou pesado (Eu tenho 1,69 e peso 70 kg). Se eu fosse mudar alguma coisa em seu desenho, mudaria apenas o tamanho dos faróis, deixando-os pouca coisa mais estreitos e mais finos só isso. O formato permaneceria o mesmo. Na engenharia alteraria apenas o curso da suspensão dianteira. Gosto de avaliar os quesitos sempre tendo como parâmetro a Honda Hornet, que é parâmetro de comparação para qualquer moto dessa categoria. A única nota baixa da minha avaliação foi o não tão alto consumo, que era de se esperar para um motor de alto desempenho. Está fazendo 13 km/l na minha cidade e em torno de 23 km/l na estrada.
Eu recomendo!
Prós
Desempenho, principalmente em retomadas; agilidade; estabilidade; precisão dos freios; desenho (design), que é minimalista; instrumentos do painel, que é completo;
Contras
Curso da suspensão dianteira (110 mm) poderia ser um pouco maior;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.800 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Saí de uma Bandit 650 S - 2011, pois queria uma moto que tivesse freios ABS, força para encarar estradas e um preço não tão abusivo.
Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph.
Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda.
E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa.
O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo.
Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h.
A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit.
Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre.
O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?!
Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado.
Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC.
Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca!
1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano.
Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!
Eu recomendo!
Prós
- Design
- Desempenho
- Facilidade de condução
- Tradição da marca
- Qualidade na contrução e dos materiais
Contras
- Acessórios originais só em CCs e muito caros.
- Poucas concessionárias ainda.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.300 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Caraca, apesar de eu ter feito um pequeno test-drive, fiquei apaixonado por esta moto. Já andei de Hornet, tive Bandit e atualmente estou com uma Versys. Opinião sincera, a Street Triple foi uma das motos mais divertidas que pilotei em minha vida! É comprar uma e ser feliz!!!!
Eu recomendo!
Prós
Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy! O painel da moto achei completíssimo e muito bonito!
Contras
Nada contra.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Moto muito versátil, gostosa de pilotar e segura, sem dúvida será minha próxima aquisição!
Eu recomendo!
Prós
Motor perfeito; (torque em baixa e potência em alta), baixo peso, ABS, agilidade, som do motor, preço acessível.
Contras
Faróis dianteiros avantajados, falta embreagem hidráulica.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 5