Prós
- Melhores peças e custo benefício entre todas as motos vendidas no Brasil.
- Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores.
- TORQUE! O torque nessa moto vem cedo por causa dos 3 cilindros (apesar de ter a cavalaria reduzida no país).
- Possibilidade de ter a cavalaria européia de volta (Só procurar na internet, com poucos ajustes na moto ela fica igual/parecida a versão européia)
- Leveza e agilidade. Com certeza uma das melhores motos de se pilotar. Está alguns pontos acima da Hornet em termos de ciclística.
- Bonita, pra quem entende de design.
- PAINEL COMPLETO e com boa visibilidade: Marcador de marcha, shift light. (Exceto o marcador de temperatura que é em barras e não em Graus)
- ABS de série que funciona bem e é bem sensível.
- Menos que 32 mil reais (em alguns lugares do país).
Contras
- Teve cavalaria reduzida para se adequar a normas (Não sei quais) Brasileiras.
- Ela tem design europeu, portanto, não espero que todo mundo ache ela bonita.
- Em relação a Z750, Hornet e outras nakeds ela parece uma moto de brinquedo, devido ao tamanho.
Fora isso não vi contras em ciclística.