Prós
Pela ordem:
1- Suspensão incrivelmente boa: engole buracos, irregularidades, pedras, e parece que nem existem obstáculos. Dá pra pegar uma estrada de terra como se estivesse no asfalto.
2- Visual: limpo e direto no ponto, com poucas partes plásticas e até estas são bem resistentes.
3- Relativa facilidade de revenda: é a moto que mesmo antiga ainda sai fácil e se compra barato.
Contras
Pela ordem:
1- Peças obsoletas e difíceis de encontrar: tive um problema com o pedal de partida que nenhum paralelo resolveu, ralei para encontrar um antigo usado pra substituir. O mesmo vale para as peças de precisão (relógios) e comando de real qualidade, sendo mais fácil encontrar setas, paralama e outras peças plásticas mais simples.
2- Motor ligeiramente amarrado, marcando 90 km/h em média na estrada sem esgoelar, se você sobe disso é barulheira na cabeça na certa e sofrimento para as partes mecânicas, sem dúvida.
3- Difícil de encontrar para comprar em bom estado, sendo muito mais fácil encontrar motos com documentação enrolada e judiadas do que motos conservadas deste modelo.
4- Farol muito fraco: varia a intensidade com a aceleração e não raro o trocam pelo farol de Brasília para maior luminosidade, ainda assim sem muito bom resultado.