Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
Avaliação Geral
 
6.0
Satisfação Geral
 
6.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
6.0
Ando de moto a quase 17 anos, já rodei várias estradas, boas e ruins por dentro de Sp, bati com essa moto por falha minha e também de freios e a estabilidade dela acima de 120km é duvidosa, amaciei a minha na estrada e pra ela chegar aos 140km a bicha chora...
Não recomendo.
Prós
Substituta da Twister, A CB 300 veio com propósito de ascender a categoria acima de 300cc, abaixo de 500cc em diante, moto bonita esteticamente, bom torque de saída, farol multifacetado que ajuda a ser visto à noite. Moto versátil para trânsito carregado de SP, esterça bem, economia na médias das acima de 150cc
Contras
Quantidade excessiva de PLÁSTICOS, dando ar de acabamento mal feito, barulho da CORRENTE, dá-se à impressão que tem que lubrificar e esticar a corrente todo dia.... Bom torque de saída, mais só... depois da 3a. marcha, ela parece uma moto de 150cc "ajeitada". MOTOR com vício de fábrica, cria-se pequena bolha de óleo, que após os 10mil km, corrompe as PASTILHAS DE CABEÇOTE e o próprio CABEÇOTE, VIBRAÇÃO em pequenas viagens, tente andar mais de uma hora em uma estrada qualquer, em velocidade cruzeiro de 100/120kh que seu braço, punho, pernas e região escrotal pede arrego. (Literalmente, fui daqui de SP/ Capital para Rio de Janeiro, quase que chego estéril e com braços adormecidos. SISTEMAS DE FREIO, claro que nessas motos o recomendado é sempre com ABS, mas a minha com tambor, qualquer freada mais brusca, a traseira por ser muito leve, saí de lado, deixando a moto a deriva, sem contar na chuva... Setas estilo CG, desgaste rápido de peças no geral, como relação, pastilhas, lâmpadas e alguns pequenos itens.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
18.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta