Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
Meu nome é Ricardo e estou desenvolvendo atualmente pesquisa de doutorado na Universidade de São Paulo cujo tema é:

“MARCA, IDENTIDADE VISUAL E OS LIMITES DA UNVERSALIZAÇÃO DO DISCURSO CORPORATIVO: ANÁLISE DAS COMUNICAÇÕES DE MARCA E DE PRODUTO FEITAS PELA EMPRESA HONDA MOTOR EM SUA ATUAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA”.

Para evolução do projeto serão feitos grupos focais no Brasil e na Argentina, com cerca de dez participantes, para discutir o tema acima. Serão considerados materiais que serão apresentados no local. O primeiro será realizado no Centro Universitário MariaAntonia (Rua Maria Antonia 294, São Paulo, SP) no dia 22/02/2014 (sábado) e tem duração prevista das 9h30 às 11h30. Para participar é necessário ser proprietário (ou usuário frequente) da motocicleta Honda CB300R, ou ainda de outras motocicletas da mesma categoria (250 a 300 cc) de outras marcas.

Caso você tenha esse perfil e tenha interesse em participar, confirme sua presença pelo email [email protected], com Ricardo. Serão feitos outros grupos focais posteriores, com dez pessoas em cada um.
Aos participantes será entregue impresso o capitulo 2 da tese, que aborda a história da motocicleta e a história da Honda.

Esta é uma pesquisa acadêmica e não recebe apoio ou patrocínio dos fabricantes.
Eu recomendo!
Prós
Moto mais vendida na categoria.
Contras
Muito visada em roubos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta