Detalhe da Avaliação

9.1 17 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 31241
(Atualizado: 14 de Fevereiro de 2014)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Com certeza essa categoria Big trail em que a Xt 660 R se encontra é com certeza a ideal porque admite que você faça viagens longas que incluam rodovias pavimentadas, estradas de terra e percursos urbanos com muita desenvoltura e é por essa razão que escolhi a Xt...uma moto "pau pra toda obra", perfeita no meu modo de ver.
Eu recomendo!
Prós
O apelido que deram a "x-trator" confere pois, sua arrancada e retomada são muito fortes e olha que já possui motos esportivas que possuem torque em alta e em baixa são xoxas, já a 66 empurra desde as baixas rotações....é uma motocicleta linda e sua dirigibilidade é imprensionante, faz curvas como ninguém e sem falar que pra uma moto com sua potência e torque seu consumo é muito bom, a minha dá em torno de 22 km\l na média de 120 km\h constantes o que pra mim está muito bom.A yamaha acertou nessa moto pois um projeto a tantos anos no mercado com poucas modificações e encanta a todos pela sua robustez, suspensão nota 10 e design arrojado
Contras
O marcador de combustível com certeza faz falta e seu tanque poderia ser maior, mais são detalhes que a gente se acostuma, até porque é difícil um modelo de motocicleta ser perfeito em todos os quisitos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
22.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta