Detalhe da Avaliação

8.6 17 10
Trail
Bitenca
Bitenca
13 de Agosto de 2012 34921
Avaliação Geral
 
6.0
Satisfação Geral
 
6.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
3.0
Olá galera!
Meu nome é Élbio Mazzochi e venho aqui descrever o que está acontecendo comigo.
Tenho uma NC700x desde 25 de fevereiro de 2013, ela está com quase 13000km.
Equipei a moto com os baús laterais e traseiro Givi, fiz várias viagens com ela, juntamente com minha noiva.
Notei que eu não estava conseguindo, com a moto ligada, deixar no neutro, de segunda marcha engatava a primeira e vive-versa, dava estalos fortes, e quando em primeira com a embreagem totalmente acionada, ela tracionava.
Fui na consecionária para regular o cabo da embreagem achando que a mesma estivesse enforcada, e o mecânico me deu a pior das notícias, que a embreagem estava com problema.
Caí de costa, pois não imaginava que com pouco mais de 12000km tería problemas mecânicos, sendo que nunca empinei, nem fechei punta com a moto.
O mecânico perguntou para mim se talvez eu não tinha enfrentado trânsito fechado com a moto, arranca e pára, fiquei abismado, pois não acreditei no que estava ouvindo.
Resumindo, ligueis cinco vezes para o 0800 da Honda tentando a garantia e não consegui, terei que pagar todos o gastos.
Eles fizeram análises e constataram mau uso, pois os discos separadores estavam azulados.
O próprio mecânico me chamou do lado e disse que quando abriu a embreagem percebeu que estavam secos, sem lubrificação.
Sábado, dia 04/01/2014, deixei ela para trocar a embreagem e por coincidência encontrei outro proprietário de NC e falei para ele que tería que trocar a embreagem da minha e ele disse que numa abordagem da PRF, o policial comentou que estava dando problema de embreagem das motos da polícia, que também são NC700.
Relato isso para que se alguém tiver este problema, significa que esta moto tem problema na embreagem por algum erro de projeto, ou esta moto tem embreagem descartável.
Atenciosamente.
Não recomendo.
Prós
Econômica
Contras
Embreagem fraca, descartável ou com erro de projeto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
12.780 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 32 6

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta