Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Qualidade da moto vem desde uma relação silenciosa ate os detalhes mínimos da pintura
Vem completa e é mais barata que as concorrentes
A Dafra acertou em trazer a Sym Wolf T2 para o Brasil pois pouca gente sabe que ela é vendida na europa com esse nome, ou seja seu padrão de qualidade é mundial n é uma moto ching ling feita cheia de defeitos no seu projeto.
Eu recomendo!
Prós
Melhor moto da categoria sem duvidas!!!
design, sexta marcha, refrigeração liquida, posição de pilotagem, consumo, resposta boa em todas marchas, Preço da moto em relação as concorrentes, Não bate corrente, Painel completo e é a mais rápida da categoria.

Acho que o custo x beneficio dessa moto é a maior qualidade dela pois vc compra a melhor moto pelo melhor preço
Contras
Banco do carona não é tão confortável e nas curvas ele balança, é bem preso mas tem uma folga
Manoplas duras, em viagens mais longas a sua mão vai doer um pouco
Giro do guidom é pouco, fazer um retorno na rua por exemplo ou trocar de faixa nos corredores exige mais espaço e mais pericia
E peças para reposição, como não é tão popular vc só vai encontrar peças pra sua next nas autorizadas, dependendo da sua cidade vc pode sofrer, eu até agora n tive problemas com isso mas é algo a se levar em conta antes de comprar uma dafra. Pesquise se tem uma autorizada seria na sua cidade ou o mais próximo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
1.800 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta