Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Realmente, a CB 300 é uma relação de amor e ódio. Ou você ama a moto ou você a odeia. No meu caso, eu demorei um pouco para acostumar, mas depois me apaixonei. Moto intermediária para quem está aprendendo a pilotar, mas aconselho começar com uma moto menor.
Para quem está acostumado com motos 125 ou 150 cc, quando pega uma CB 300, estranha muito no começo, porque é uma moto muito violenta. Possui muita arrancada devido as marchas serem curtas. Excelente em curvas. Moto valente na chuva. Resistente prá caramba e muito econômica. Ando 350 km com um tanque, entre rodovia e cidade.
Li que muitos reclamam que o motor apresenta vazamentos. A minha possui um problema nas "pastilhas das válvulas". Não é um problema muito comum, mas a cada 10 a 12 mil km, tenho que trocá-las nas revisões. São quatro pastilhas, mas geralmente tenho trocado duas de cada vez. Essas pastilhas quando gastas, prendem as válvulas, fazendo com que a moto não liga sem acionar o acelerador ou às vezes ele apaga enquanto está fria nos primeiros minutos de aquecimento. Mas, trocou essas pastilhas resolveu o problema. Não é aquele problema que fica persistindo e te incomodando. Estou muito satisfeito com a moto.
Eu recomendo!
Prós
Econômica, resistente, custo de manutenção baixo.
Contras
Sistema de freio ruim. Tem que tomar muito cuidado neste quesito. Muito visada a roubos, consequentemente, seguro muito caro tornando-se inviável.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
22.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta