Detalhe da Avaliação

9.4 2 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 3845
(Atualizado: 28 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
É linda, old school clássica. Chama a atenção em todo canto e, nos faróis da vida, e necessário ter paciência para responder a curiosidade de várias pessoas.
Tem pegada, responde a aceleração com presteza, com torque na saída e nas retomadas. Alcança 100 por hora em menos de 5 segundos facilmente. O enunciado do motonline está equivocado... São 865cc e não 790!
Confortável! Muito confortável. A patroa não reclamou até agora, embora para ela penso que não e tão confortável
É amistosa a direção. Você monta e parece que e sua desde sempre. No trânsito do dia a dia e super maleável, passo nos corredores quase igual aos motoboys da vida. Ciclistica nota 10
E outros
Contras
Consumo até agora (14 km/litros) mas a moto está com 350 km... Depois dos mil, deve estabilizar em 18 ou 19 por litro.
Preço dos acessórios é absurdo em concessionárias (em sampa temos duas). Além disso, não se encontra muita opção por aí, fora das CC, como acontece com as H-D por exemplo. Na minha, instalei uma bolha média que achei na G. Osorio, ficou linda e paguei 450 dilmas... Na CC custa 2.300
A questão da caixa citada pelo amigo é real... Pilotando de bermuda, se bobear, queima pés, tornozelos, coxa (já "testei" essas 3 partes). Mas tb, acho que toda moto faz isso não?
Uma coisa menor mas que ocorreu vale citar... Comprei uma trava de acelerador e freio dianteiro (tecklock) dita universal, contudo não encaixa na manopla da Bonnie.
Não consigo pensar em mais nada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
350 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta