Prós
É linda, old school clássica. Chama a atenção em todo canto e, nos faróis da vida, e necessário ter paciência para responder a curiosidade de várias pessoas.
Tem pegada, responde a aceleração com presteza, com torque na saída e nas retomadas. Alcança 100 por hora em menos de 5 segundos facilmente. O enunciado do motonline está equivocado... São 865cc e não 790!
Confortável! Muito confortável. A patroa não reclamou até agora, embora para ela penso que não e tão confortável
É amistosa a direção. Você monta e parece que e sua desde sempre. No trânsito do dia a dia e super maleável, passo nos corredores quase igual aos motoboys da vida. Ciclistica nota 10
E outros
Contras
Consumo até agora (14 km/litros) mas a moto está com 350 km... Depois dos mil, deve estabilizar em 18 ou 19 por litro.
Preço dos acessórios é absurdo em concessionárias (em sampa temos duas). Além disso, não se encontra muita opção por aí, fora das CC, como acontece com as H-D por exemplo. Na minha, instalei uma bolha média que achei na G. Osorio, ficou linda e paguei 450 dilmas... Na CC custa 2.300
A questão da caixa citada pelo amigo é real... Pilotando de bermuda, se bobear, queima pés, tornozelos, coxa (já "testei" essas 3 partes). Mas tb, acho que toda moto faz isso não?
Uma coisa menor mas que ocorreu vale citar... Comprei uma trava de acelerador e freio dianteiro (tecklock) dita universal, contudo não encaixa na manopla da Bonnie.
Não consigo pensar em mais nada.