BONNEVILLE T 100 790cc

Hot
admin123
Updated
 
9.4 (2)
3845 0 1 0
BONNEVILLE T 100 790cc

Marca

Fabricante
Triumph

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
790,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
67,00 cv a 7.500 rpm
Torque máximo
6,70 kgf.m a 5.800 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso em Movimento
225,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.230 mm
Largura
740 mm
Altura
1.100 mm
Altura do Banco
775 mm
Distância entre Eixos
1.500 mm
Pneu Dianteiro
100/90 R19
Pneu Traseiro
130/80 R17

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
9.4
Satisfação Geral
 
10.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
9.0(2)
Performance
 
10.0(2)
Dirigibilidade
 
9.0(2)
Consumo
 
8.5(2)
Custo x Benefício
 
9.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Lindo design retrô.
Delicioso ronco do motor.
Boa aceleração, alcança facilmente os 120km/h, podendo ir ainda mais além.
Moto leve e facilmente manobrável, se sai muito bem na cidade.
Contras
A caixa da primária é alta, sobrepondo-se sobre o pedal, se você não prestar atenção e os devidos cuidados pode queimar a parte de dentro do seu pé constantemente.
O desenho reto e liso do banco fazem com que andar com garupa não seja tão confortável quanto se espera.
O painel com as velocidades em KM/H e MP/H é um pouco confuso. Falta um marcador de combustível.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 18 1
(Atualizado: 28 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
É linda, old school clássica. Chama a atenção em todo canto e, nos faróis da vida, e necessário ter paciência para responder a curiosidade de várias pessoas.
Tem pegada, responde a aceleração com presteza, com torque na saída e nas retomadas. Alcança 100 por hora em menos de 5 segundos facilmente. O enunciado do motonline está equivocado... São 865cc e não 790!
Confortável! Muito confortável. A patroa não reclamou até agora, embora para ela penso que não e tão confortável
É amistosa a direção. Você monta e parece que e sua desde sempre. No trânsito do dia a dia e super maleável, passo nos corredores quase igual aos motoboys da vida. Ciclistica nota 10
E outros
Contras
Consumo até agora (14 km/litros) mas a moto está com 350 km... Depois dos mil, deve estabilizar em 18 ou 19 por litro.
Preço dos acessórios é absurdo em concessionárias (em sampa temos duas). Além disso, não se encontra muita opção por aí, fora das CC, como acontece com as H-D por exemplo. Na minha, instalei uma bolha média que achei na G. Osorio, ficou linda e paguei 450 dilmas... Na CC custa 2.300
A questão da caixa citada pelo amigo é real... Pilotando de bermuda, se bobear, queima pés, tornozelos, coxa (já "testei" essas 3 partes). Mas tb, acho que toda moto faz isso não?
Uma coisa menor mas que ocorreu vale citar... Comprei uma trava de acelerador e freio dianteiro (tecklock) dita universal, contudo não encaixa na manopla da Bonnie.
Não consigo pensar em mais nada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
350 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0