Detalhe da Avaliação

8.8 56 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 80780
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
7.0
Foi minha primeira moto. Era da cor vermelha, linda e moto com cara de moto. O consumo era bem alto se comparado a uma Fazer 250, fazia 20 a 24 km/l. O mais irritante era a correia que fazia muito barulho e chegava a cobrir o som do escape. Levei na CC eles lubrificaram e tal, mas depois fiquei sabendo através do Tite que é uma característica dela, pois a Honda opta por colocar uma corrente mais grossa. Algumas pessoas tiveram problemas no cabeçote e com as válvulas, mas na minha isso não ocorreu. Pra viajar muito tempo não recomendo. Fiz trechos de 350 Km e no final minhas mãos e braços formigavam, cheguei até a perder a sensibilidade das mãos de tanto vibração que esse motos passa. O banco também não ajuda, para a cidade não vejo problema, mas para andar direto uma hora um pouco mais... dói embaixo. A ciclística é muito boa, mas os pneus originais não podem nem sonhar com areia ou cascalhos. Já tomei um tombo bobo junto com a patroa, ao fazer o retorno numa rua, a roda dianteira encostou num pouco de areia no caminho e chão. Fora isso ela era muito estável em curvas e na estrada parecia que estava nos trilhos.
Eu recomendo!
Prós
Dirigibilidade, Visual
Contras
Barulho muito alto da corrente, vibração excessiva em altas velocidade em rodovias, banco pouco confortável.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2004
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 30 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta