Detalhe da Avaliação

8.5 8 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 12391
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Resumo: motão com custo benéfico ótimo para quem gosta de carburação, na mão de um piloto cuidadoso dificilmente ira para oficina.
Eu recomendo!
Prós
Ao contrário de algumas opiniões expressarei minha analise real sobre a zx 11 baseado na minha ZX 11 1993, é uma moto para corajosos, pois tem muito torque ( 151 cavalos ) que impõem respeito aos conhecedores. Com consumo médio a 100 km hora de 19 km com um litro e de 13 km com um litro acima dos 200 km, para uma moto carburada e pesada acredito que seu consumo é ótimo, já vi comentários aqui que dizem que seu consumo varia de 8 a 10 km com um litro, meu amigo então sua moto precisa de manutenção urgente, designe moderno e boa estabilidade, manutenção até o presente momento nada difícil, peças fáceis de achar apesar de minha moto dificilmente da manutenção a não ser pastilha de freio, pneu e óleo. é uma moto ultrapassada pelo tempo, mas que garante seu respeito as demais esportivas com exceção a blackbird lançada em 1996 quase por surpresa e afirmando-se como a maior e mais potente super-desportiva da Honda e a atuais Hayabusa e zx14, das demais ta para provar maior velocidade excluindo a nova zx10 e bmw.
Contras
É uma moto muito pesada requer mais do piloto em curvas de rápido retorno.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1993
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
27.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 18 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta