Detalhe da Avaliação

8.3 8 10
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 8911
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
É uma moto pra todo tipo de gosto e de pessoas. É uma CUB com uma vocação para pequenas viagens, pois ela se dá muito bem em rodovias e não tem preguiça de manter uma velocidade exigida na via, mas como eu sou meio doidinho, já fiz viagens longas também e a moto não reclama. Tenho uma desde 2010 e ainda não criei coragem de trocar, talvez eu compre uma moto maior e ainda fique com ela. Eu adoro essa bizinha!
É uma moto pra quem gosta de praticidade, agilidade e estilo. A malinha dela faz diferença, dá até pra levar uma pequena feira sem se preocupar em amarrar e perder o espaço que seria do garupa.
A 2010 é linda, mas as mais novas eu não gostei não, exceto as EX que são bem interessantes. Não dá oficina, se depender da biz, as oficinas fecham.
Finalizando, eu judio muito da minha BIZ, eu encaro estrada em todo tipo de condição e até trechos um pouco acidentados. Na minha cidade as ruas são péssimas, a maioria das ruas nem tem calçamento, e mesmo assim ela passa rindo de uma seta a outra. Pode acreditar, essa CUB não vai te desapontar.
Eu recomendo!
Prós
É uma moto para quem gosta de agilidade, não tem um lugar onde ela não passe. Mecânica é sem comentários, é literalmente um "jumento" de duas rodas, não quebra e nem dá defeito. Quem quer comprar uma é 100% recomendado, pois mesmo eu castigando ela, ela ainda me trata bem. Quando sozinho é muito estável e confiável, e tenho 1,88m e não tenho problemas com a ergonomia. Muito econômica, pois estou fazendo 34km/l média cidade/estrada. Falando assim, sou meio suspeito pra falar.
Contras
O torque é um pouco baixo, mesmo sendo uma 125cc é um pouco lenta. Ela demora um pouco pra "acordar" e "encher" o motor, mas depois que enche, pode sair da frente que não tem pra ninguém. Quando ando com garupa ela se transforma, pois ela se mostra totalmente instável e demonstra muita insegurança, e como ela não tem o tanque pra apoiar as pernas, tem que ir no braço mesmo. O motor é penalizado por ter apenas 4 marchas, se tivesse a quinta marcha mantendo o sistema semi-automatico ela seria 99% perfeita. Ainda a respeito do câmbio, as trocas são rápidas, precisas e suaves, não tem que ficar metendo o pé pra entrar a marcha. Mas pode ficar tranquilo, por que não há riscos de mudar de marcha acidentalmente. Outro ponto é o painel, pois ele é muito impreciso e requer uma atenção especial. O velocimetro não dá pra confiar muito, pois a diferença entre o aferido e o real é brutal, e ainda o ponteiro tem reações lentas. Já o de combustível vai perdendo a sua precisão com o tempo, mas é totalmente confiável.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
15.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta