Detalhe da Avaliação

8.4 54 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 38256
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Como todas as motos da amrca da asa não se poderia esperar menos, quando comprei a moto achei ela um absurdo, forte, estavél economica, anda muito e sua suspensão passa por qualquer coisa sem decepcionar, sinto saudades da minha que infelizmente foi roubada, senão teria ela ate hoje, daqui uns 15 anos terei uma novamente, ou quando mudar de estado
Eu recomendo!
Prós
- Econômica, faz 28 km/l andando no pau ou na maciota, sempre fiz a medição e sempre deu 28
- Peças muito baratas, e fáceis de achar
- Robusta, 2 anos e gastei de manutenção só 200 reais, em 7 trocas de oleo e troca de freio dianteiro
- Confortavel, câmbio sensacional, banco bom, posição de pilotagem excelente
- Torque alto de saida e final de 160 toda original, e isso com muita força dá pra subir a serra a 140 km/h tem muita força, só rpecisa de uma bolha, pois a moto não tem muito aerodinamica, coisa comun pois é uma trail
- Mesmo na versão sem abs, 2 freios a disco, muito eficientes, em 2 situações com outra moto teria me acidentado
- Mesmo sendo alta ciclistica perfeita, ja consegui andar raspando a pedaleira no chão em curvas, me surpreendi com ela várias vezes
- No transito urbano é alta, passa pelos retrovisores facilmente, só para se for SUV
Contras
- Preço do seguro absurdo
- Muito visada para roubos, quase perdi a vida quando levaram a moto o que me fez desistir dela

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
13.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta