Detalhe da Avaliação

8.8 56 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 80780
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
A posição de pilotagem me cansa um pouco, já que estava acostumado com uma moto de guidão alto mas não chego a considerar um defeito, pois é uma característica do segmento.
Eu recomendo!
Prós
Uma moto excelente e robusta, que atualmente tem um preço ótimo para quem está querendo subir de cilindrada e não pode pagar muito, como qualquer moto se bem conservada e cuidada dá muitas alegrias. Na estrada é só alegria, se a pista for boa e o tráfego estiver tranquilo, basta engatar a 6ª e curtir, ela tem um bom torque e segura muito a onda, mantém com facilidade 100km/h mesmo em trechos íngremes e longos, plano mantém 115km/h sem forçar, se esticar vai à 130 fácil. O motor dela gosta de giro, na cidade é excelente e ágil.
A retomada é bem forte e linear, no meu caso, que tenho sobrepeso e andei 5 anos de 125cc é OUTRO nível tanto em pilotagem quanto performance.
Contras
- Conhecidamente beberrona, com médias entre 18 e 22km/l dependendo da tocada e do tipo de uso.
- Painel digital muito simples, faz falta não ter mais de um odômetro parcial
- Apesar de estar fora de linha desde 2008 ainda é a 250 preferida dos bandidos, e isso me gera alguma apreensão.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2005
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
68.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta