Detalhe da Avaliação

9.4 20 10
Hot
Street
Bitenca
Bitenca
07 de Maio de 2012 18492
(Atualizado: 03 de Agosto de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
10.0
bela moto. valeu cada centavo. vim depois de 1 ano que postei para compartilha por enquanto o quanto estou satisfeito. motor continua excepcional principalmente depois que troquei a vela (R$35 - Mesma da XT660r / Burgman 400) e troquei os pneus tanto dianteiro quanto o traseiro (Michelin Plot Spoty 90/90 os 2)
pra retornar a ficar perfeita como saiu de fabrica falta somente trocar o Kit de transmissão que ainda roda uns 6000 (nunca vi relação riffel durar tanto O.o) porem facil de encontrar. no caso original riffel na B-king motos feira de santana ta de R$200 porem a Vaz ta de R$65 mais e fácil encontrar de outras motos como a coroa da Yes e o pinha da YBR Factor

troquei as pastilhas de freio R$12 e as lonas R$15 e so isso meus prejuízos com a moto com mais de 26000km rodados. fora 2 vezes que amassei o aro dela pelo que nosso IPVA proporciona. que da primeira vez trincou o aro e custou 90 reais e o segundo ainda não concertei

mesmo com isso to bem satisfeito
Eu recomendo!
Prós
confortável, pecas de uso continuo fáceis de encontrar, motor valente em qualquer situação (claro pra sua cilindrada) consumo na casa dos 30km/l (varia 6 para mais e 3 para menos porem e mais fácil esse consumo) e pecas dedicada a ela ta saindo no mercado paralelo
Contras
designer da yes. para-lama bate. suspensão dianteira, Roda traseira que ja gosta de Amassar (nem se compara com a resistência da roda da yes)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
26.514 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta