Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
4.0
Dirigibilidade
 
1.0
Consumo
 
3.0
Custo x Benefício
 
3.0
Não recomendo, pessoal. Tomem muito cuidado.
ATENÇÃO:
No começo você acha bonitinha, e todos que recomendam estão a pouco tempo com a moto, então prestem muita atenção.
Tenho minha next a pouco mais de um ano. Quando fui pegá-la da minha primeira revisão, descobri que deixaram minha moto cair no chão, e só descobri por causa do manete que deixaram torto e nem se deram o trabalho de trocar. Sem falar do passador de marcha que estava pra dentro (detalhe, ambos foram desentortados, em vez de trocados).

POUCO TEMPO DEPOIS, o cabo da embreagem estourou e em apenas UMA loja da Dafra tinha UM cabo.

Agora, minha moto está escapando as marchas, e quando escapa trava o câmbio. Levei em outra concessionária para arrumar (claro), deixei minha moto lá e dois dias depois fui informado que o problema era a relação da moto que já estava gasta. Isso não me convenceu muito, por que a relação nem estava TÃO gasta, mas quem sou eu pra discutir com o mecânico. Pois bem, mais de duas semanas depois eles me devolveram a moto com a relação trocada (gastei R$340,00 na relação), porém, o problema continua e minha moto está a mesma coisa. Isso sem falar que antes de trocá-la, eles me prometiam a moto para um dia, e quando eu ia na concessionária eles me informavam que a relação ainda nem havia chegado. Uma peça que é de desgaste natural da moto a Dafra não tem em estoque.

Tem muita gente aqui no forum recomendando a moto, mas vê se algum deles já fez a manutenção. Enquanto a moto não dá problema, é tudo uma maravilha. Quero ver a opinião deles depois.

Não recomendo.
Prós
A moto é bonita.
Contras
Por ser nova, nem os mecânicos das concessionárias estão preparados para fazer suas manutenções.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
14.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 13

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta