Detalhe da Avaliação

9.5 2 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 6347
(Atualizado: 28 de Maio de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
O custo de manutenção é mais baixo que uma BMW, porém trata-se de modelo de alta performance e por isso mesmo também não é barato. Bons mecânicos dispensam completamente ida à concessionária que tem quase que só moleques despreparados que só fazem mexer onde não deve.
Eu recomendo!
Prós
Para quem ama os motores em V refrigerados a ar, é tudo de bom e muito mais. A minha é preto-fosco, comprei um pouco depois que vendi a Buell XB12Ss que tinha antes. Como a Harley aposentou a Buell, fui naturalmente para a XR que é bem parecida: motor violento, freios muito potentes, simplicidade de aspecto que esconde grande tecnologia e transmite bastante robustez. Excelente transmissão secundária: a correia dentada deveria aposentar a corrente na maioria das motos. Como toda Harley de 1200cc, definitivamente não é moto para principiantes, mas é linda demais.
Contras
O pneu traseiro mal chega a 9000Km devido ao torque bruto do motor; lâmpada do farol dianteiro queimada aos 7000Km; indicador de marchas produzido pela própria Harley não funciona direito com esta moto: já estou no terceiro, farol dianteiro poderia ser duplo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.300 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta