XR 1200X Sportster

Hot
admin123
Updated
 
9.5 (2)
6347 0 1 0
XR 1200X Sportster

Marca

Fabricante
Harley-Davidson

Descrição

Visão Geral
XR1200X
Uma moto com performance surpreendente. O garfo dianteiro invertido, as suspensões totalmente ajustáveis e o preciso sistema de freios lhe conferem alta segurança e controle. Este modelo redefine os conceitos de prazer e diversão ao pilotar.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.202,00 cc
Tipo do Motor
OHV / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
10,20 kgf.m a 3.700 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
250,00 Kg
Peso em Movimento
260,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.225 mm
Altura do Banco
795 mm
Distância entre Eixos
1.515 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR18 59W
Pneu Traseiro
180/55ZR17 73W

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
9.5
Satisfação Geral
 
9.5(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
6.5(2)
Performance
 
9.5(2)
Dirigibilidade
 
7.0(2)
Consumo
 
7.0(2)
Custo x Benefício
 
8.5(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Eu recomendo!
Prós
Estilo incomparável.
Motor muito potente, oferecendo uma pilotagem esportiva ao seu proprietário.
Os freios Nissin seguram muito bem a motocicleta, passando uma maior segurança ao piloto.
Contras
Modelo pouco confortável e duro. Garupa nem pensar.
Seu suporte para os pés é relativamente recuado, o que causa um incomodo nas pernas mesmo em trechos abaixo de 100km.
Seu guidão é muito largo e alto, tornando a pilotagem mais trabalhosa.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 2
(Atualizado: 28 de Maio de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
O custo de manutenção é mais baixo que uma BMW, porém trata-se de modelo de alta performance e por isso mesmo também não é barato. Bons mecânicos dispensam completamente ida à concessionária que tem quase que só moleques despreparados que só fazem mexer onde não deve.
Eu recomendo!
Prós
Para quem ama os motores em V refrigerados a ar, é tudo de bom e muito mais. A minha é preto-fosco, comprei um pouco depois que vendi a Buell XB12Ss que tinha antes. Como a Harley aposentou a Buell, fui naturalmente para a XR que é bem parecida: motor violento, freios muito potentes, simplicidade de aspecto que esconde grande tecnologia e transmite bastante robustez. Excelente transmissão secundária: a correia dentada deveria aposentar a corrente na maioria das motos. Como toda Harley de 1200cc, definitivamente não é moto para principiantes, mas é linda demais.
Contras
O pneu traseiro mal chega a 9000Km devido ao torque bruto do motor; lâmpada do farol dianteiro queimada aos 7000Km; indicador de marchas produzido pela própria Harley não funciona direito com esta moto: já estou no terceiro, farol dianteiro poderia ser duplo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.300 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 0