Detalhe da Avaliação

7.3 32 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 38078
(Atualizado: 01 de Junho de 2013)
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
1.0
EXCELENTE MOTO, COM FORÇA ACIMA DA MÉDIA E O VISUAL MAIS IMPONENTE DA CATEGORIA.
Não recomendo.
Prós
-VISUAL LINDO E PORTE ESPORTIVO;
-ECONÔMICA - realmente tem a melhor economia de combustivel;
-FORÇA ACIMA DA MÉDIA SE COMPARADA ÀS 250CC STREET - acima de 7000 rpm;
Contras
Eu havia deixado aqui uma boa reputa;cao para a moto quando acabei de compra-la, mas depois passei por uma jornada de defeitos consecutivos e paguei caro pela minha inocencia.
Eu moro e trabalho em São Paulo, e após alguns anos indo ao trabalho usando transporte público, cheguei a conclusão de que com uma moto teria uma economia em tempo e dinheiro.

Marinheiro de primeira viagem, fui comprar minha primeira moto, sem conhecer marcas, o mercado, revistas especializadas, sites e blogs. Não tinha conhecimento para escolher melhor uma moto.

Foi então que, fazendo uma breve pesquisa cheguei a conclusão de que a Kasinski Comet GTR seria uma boa opção de moto estável, bom desempenho pra categoria,com economia de combustivel, alé do fato dela ser muito bonita.

Comprada a moto em 2011, passei a fazer as revisões necessárias em lojas autorizadas da marca.
À partir de 4000km, os problemas começaram. Desde então, para resumir, nunca consegui ficar mais de 30 dias sem a moto ir para a Oficina autorizada. Entre agosto e dezembro de 2012, a moto foi guinchada para a oficina 7 vezes, apresentando vários problemas.

O sistema elétrico dela é muito frágil. No primeiro problema elétrico que a moto teve, fiz uma pesquisa e descobri que existem os MESMOS problemas entre outros consumidores e pra variar passei por cada uma dessas panes:
- tive problema com o retificador,
-sensor do pé de apoio da moto,
-motor de arranque quebrou,
-Bobina de ingni,cao quebrou,
-a embreagem não para no neutro se ela não estiver em movimento. Quando o moto sai da revisao eh uma maravilha, mas depois de uma semana o pedal nao para mais no neutro.
-a tampo no assento do carona frouxo- qualquer ondula;cao no asfalto faz a tampa tremer e quem ve, pensa que a moto eh uma caixa de ferramenta sendo chacoalhada.
-O freio dianteiro não tem eficiência de frenagem sem a redução de marcha, usando o freio motor.

Não muito depois de ter comprado, pois após a compra percebi que queria uma moto um pouco mais potente, anunciei a moto, e fico muito feliz de não ter conseguido achar um azarado que me fizesse uma proposta irrecusável. Me sentiria muito mau em passar uma bomba dessa para alguém e receber ligações de alguém frustrado e até possíveis processos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 24 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta