Detalhe da Avaliação

8.6 6 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 22003
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
A moto é ótima escolha comparando ás CGs, é barata e tem alguns benefícios a mais, adquiri uma 99 no ano de 2010 e enquanto ficou comigo, me serviu muito bem! Com toda certeza recomendaria ao calouro nesse mundo de duas rodas como sua primeira moto. Com um porém de verificar com carinho sua procedência e estado de conservação, para não entrar numa fria.
Eu recomendo!
Prós
Motor forte, torque muito bom mesmo em baixas RPMs, gostoso de viajar e com o comando por corrente, o motor não vai "arregando" com o tempo de viajem. Econômica, 28km/l ou mais. Manutenção é barata, tem alguns mimos pelo preço que se paga, como por exemplo, pedaleiras suspensas, partida elétrica, o farol possui ligação direta da bateria (não fica variando muito com a aceleração), marcador de combustível, tacômetro e isso se converte em CUSTO x BENEFÍCIO, principalmente comparada ás CGs. Pneus sem câmara são um diferencial junto com aos aros de liga.
Contras
Tive um problema crônico com baixa de óleo, tem que ter muita atenção, VERIFIQUE CONSTANTEMENTE, principalmente se for viajar. A vibração incomoda um pouco em altas rotações. Barulho de corrente é melodia constante ao piloto. Tive também dificuldades em encontrar algumas peças, tome cuidado com os mecânicos "coloca de CG que fica bom!", não caia neste conto, quase sempre é gambiarra e furada na certa!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1999
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
58.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 21 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta