Detalhe da Avaliação

8.8 14 10
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23197
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Não recomendo para novatos baixinhos, essa é minha primeira moto, a altura e largura do banco não permitem que eu coloque os pés inteiros no chão, junte-se a isso o peso elevado e o pouco esterço, acarretará numa grande dificuldade para efetuar manobras em baixas velocidades. Já deixei ela cair por "faltar chão". E depois que ela começa a cair, não dá pra segurar.
A bolha é boa e ruim, é boa pois protege o peito da chuva e do vento frio, mas ruim quando está calor em baixa velocidade ou parado no semáforo, fica abafado demais e sem nenhuma brisa; e nas chuvas de verão, pois o bloqueio do vento atrapalha a viseira a desembaçar.
Eu recomendo!
Prós
Bom custo X benefício, motor tem respostas rápidas, o valor ainda está perto do aceitável.
Custo de manutenção não é absurdo (como só tive carro antes, acho o valor das revisões da City uma "baba").
Muito confortável na estrada, desenvolve boa velocidade e acompanha bem o fluxo da rodovia.
Bons freios.
Contras
A suspensão não combina com o asfalto de rallye de São Paulo, todas as imperfeições passam diretamente para as costas do piloto.
Pesada.
Pouco esterço.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta