Detalhe da Avaliação

8.4 46 10
Custom
Patriarca
Patriarca
15 de Março de 2012 47055
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Modelo do tipo que "... ou você ama, ou não gosta..." Mas, quem tem geralmente adora ! Moto de baixo custo, bem equipada, mas com preço de revenda pequeno. Se pretende fazer "investimento" compre outra marca. Esta, eu pretendo usar até acabar. Comprarei outra moto, de outra marca e cilindrada maior em breve, mas não pretendo me desfazer dela, para rodar na cidade.
Eu recomendo!
Prós
Manutenção simples e barata, aqui em SP. Banco confortável, inclusive para o garupa. Suspensão traseira com opções de regulagem, que quando bem ajustada, dificilmente dá final de curso. Aceita viagens numa boa, desde que você respeite seus limites. Desempenho aceitável em rodovias, e muito bom na cidade. Dentro do universo das 125, a que tem a mais honesta relação custo/benefício.
Contras
Concessionárias fechando. As que ficaram, com mecânicos que deixam a desejar. Ativação mal feita. Minha moto teve de trocar a caixa de direção original, e tinha só um pouco de graxa lá. Isto, com seis mil e poucos KM. Deveriam ter lubrificado melhor na montagem. Representação por um terceiro e não pelo fabricante.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
16.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta