Prós
Prazerosa na pilotagem, com visual impactante, é possível perceber a preocupação da Kawasaki em relação ao acabamento primoroso de seus produtos. Encaixes perfeitos. Não há sobras de colas, juntas de vedação ou rebarbas. Ágil, porém no corredor requer maior atenção. Em fase de amaciamento do motor, está alcançando a média de 22,5 Km/l e já atingiu 165 km/h na reta. Operando na casa dos 8.000 giros, é possível aproveitar o melhor do seu torque. É possível pilotá-la a 115 km/h e manter-se na faixa de economia. É uma moto espetacular, até o momento. Espero não ter surpresas.
Contras
É praxe reclamar dos bancos de uma esportiva e dizer que o garupa sofre, mas é o estilo da moto. Ou você se adéqua a ele ou parte para uma Custom.
Cuidado com o freio traseiro. Ele pode gerar travamento e, seu pneu derrapar mesmo em pista seca num dia ensolarado. Acredite!
O som da buzina parece de calhambeque.
Creio que seja melhor com ABS.
Precinho salgado, mas é uma questão de gosto. Dá pra comprar um Scooter + uma naked das concorrentes.