Detalhe da Avaliação

8.3 8 10
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 8911
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
É uma boa moto, bem dentro do que é esperado para ela. Fiquei com a minha 2 anos e meio, e nesse período ela só furou o pneu duas vezes. A mecânica é um ponto alto dessa motinha, além de ser fácil de ser feita tem um custo muito baixo. Ela é fácil de transitar no dia-a-dia, não tem lugar que a Biz não passe. Eu indicaria essa moto para quem não precise rodar muito por dia, ela é ótima para quem a utilize para ir e voltar do trabalho, da faculdade, ou seja, para quem não rode mais que 30 km por dia. Outra coisa importante é que ela com garupa fica um pouco deficiente, principalmente os freios, a minha como era básica e por isso com freio tambor, eu tinha que ter um cuidado muito maior quando com garupa. Se você está lendo com inteção de comprar uma Honda Biz, priorize com partida elétrica, pois quando o motor um pouco que esteja desregulado ou frio é complicado nas paradas dos semaforos, as vezes eu tranquilo no sinal, ele fica verde, eu ia arrancar e ela morria, nossa que situação complicada.
Eu recomendo!
Prós
- Versatilidade no uso urbano;
- Potente por ser uma moto de 125 cilindradas;
- O espaço sob o banco;
- Facilidade de manutenção e encontrar peças de reposição.
Contras
- Baixa autonomina, pelo tanque no caso da minha ter apenas 4 litros;
- O material usado no painel não é bom, a minha não ficava no sol mas mesmo assim desbotou demais;
- O consumo podia ser melhor, a minha sempre fez média de 31 km/l, achava pouco por ser uma moto praticamente exclusiva para uso urbano;
- Ela não é boa para pegar vias rápidas, cheguei a fazer uma viagem curta de 40 km, foi horrível, não recomendo para isso.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
32.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta